terça-feira, 6 de dezembro de 2016

I'll shout it out like a bird set free!

Meu caso de amor com a pantacourt começou há um bom tempo (tanto é que essa jeans já é sobrevivente do meu armário desde o ano passado). No começo eu tinha aquela paranoia de que quem é baixinha (meu caso) só pode usar esse tipo de peça com salto alto, de preferência com sapatos que deixem o pé exposto para dar aquela ilusão de mais altura mesmo.
E aí chegaram os tênis brancos e eu encontrei um segundo caso de amor. A junção dos dois me fez jogar fora de uma vez por todas esse preconceito do pode-não-pode. Se você é baixinha não pode isso. Também não pode aquilo. Ah, tanta regra chega a ser um desserviço para a moda. Qual o motivo de tantas amarras se SÓ o que importa é você se sentir bem e se expressar através do que veste?
Veja bem, muitos sites por aí vão te jogar na cara que pantacourt é par romântico do salto alto, sim. Mas se você achar que a tampa da panela da sua calça é um tênis, deixa a ditadura da moda de lado e deixa o amor vencer. Nós podemos tudo. Altas, baixas, gordas, magras. Tanto faz. Nós podemos usar o que quisermos e como quisermos. 
Tem gente que vai te olhar torto, sim. Porque tênis tá na moda com qualquer peça de roupa, mas você que é baixinha "não pode". Agora, vem cá... Por que mesmo você deveria se importar com a opinião dos outros? Vista-se para você. É o que traz sempre o melhor resultado!

Sobre o look: Essa pantacourt é feita em um jeans bem grosso, super estruturado e de cintura altíssima. Combinei com uma blusa levinha, florida e de mangas amplas pra quebrar o peso da produção. O tênis deixa tudo mais divertido e confortável, assim como a bolsa atravessada. E, por último, o acessório que nunca mais abandonarei (juro!): choker. Eita capacidade de incrementar qualquer visu! 







Blusa: Sly Wear / Pantacourt: Bebela Jeans / Tênis: Arezzo / Óculos: Carmim / Bolsa e choker: sem marca

Reflexões à parte, me contem: vocês curtem esse cumprimento de roupa com tênis?
Beijo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário