segunda-feira, 6 de julho de 2015

Love is a losing game!

Quando eu era criança/adolescente, só usava moletom. O colégio onde eu estudava tinha três cores dele: vermelho, branco e cinza mescla. Eu tinha um de cada. Para o resto do dia tinha mais alguns e meu preferido era um preto com desenho do Mickey, desbotado de tanto uso. Minha relação com essa peça é, como vocês podem ver, até mesmo nostálgica. O fato é que, naquela época e até pouco tempo atrás, o moletom era sinônimo de simplicidade e de algo do tipo "me-deixa-não-quero-me-arrumar". 
Não mais. Hoje é possível encontrar diversos modelos maravilhosos de moletom, que servem tanto ao propósito do conforto quando do estilo. Confesso que continuo amando os lisos, sem detalhe algum, mas é tão bacana ter opções diferenciadas também!
O moletom desse look é uma graça; preto, com costuras imitando matelassê, mais ajustado e com pedrarias bordadas. Super quentinho e gostoso de usar, mas com aquele ponto extra pelo estilo. Por baixo usei uma blusinha de gola alta, já que ela voltou com tudo; alonga o pescoço, é quentinha para os dias mais frios e também faz uma diferença incrível no resultado do look. Funcionaria também com o truque da gola da camisa para fora, que uso com frequência. 
Calça de couro fake, botas, luvas (ah, frio, como eu te amo) e, para quebrar a seriedade do look todo preto, casaco amarelo e batom vermelho! Adoro esse jogo de cores, um tom aqui e outro ali que mudam tudo!










Moletom: Flor Linda / Básica: Coqueta / Casaco: sem marca / Calça: Dimy / Bota: Schutz / Bolsa: Chenson / Óculos: Chilli Beans

Fiz essas fotos na semana retrasada, mas meu notebook pifou, foi para o conserto e, com isso, acabei demorando pra preparar o post!
Espero que gostem dessa sugestão para encarar o frio de uma forma bem confortável!
Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário