quarta-feira, 22 de julho de 2015

I'm falling closer to the sun!

Já vi muita gente falando que, no frio aqui da nossa região, é irreal pensar que shorts ou saia com meia-calça é suficiente. Então, antes de qualquer coisa, quero dizer que acho super tranquilo usar esse tipo de combinação, mesmo no nosso clima rigoroso. Depende de quanto frio você sente; eu, por exemplo, tenho mais frio nos pés e no tronco do que nas pernas. E, de qualquer forma, sempre que opto por essas peças uso duas ou três meias-calças, não apenas uma, o que acaba deixando o look tão quentinho quanto seria com uma calça jeans (que, convenhamos, não é a peça mais acolhedora do mundo no inverno).
Dito isso, o look de hoje é simples, mas tem seu charme. Peças delicadas "quebradas" pelo peso da jaqueta de couro com tachas. O resultado acaba ficando diferente e bacana. A blusa é de seda e a saia é próprio para outono/inverno, com tecido pesado e de bom caimento. A estampa é uma das minhas preferidas.
No outono, em um dia mais ameno, usei a mesma combinação da saia com a blusa de seda, porém sem jaqueta ou meia-calça e com scarpin vermelho. Ou seja, ambas são peças bem versáteis!








Jaqueta: Ellus / Blusa: Flor Linda / Saia: sem marca / Ankle boot: Schutz / Bolsa: Chenson / Fotos: Adriana Klein

O que vocês acham de meia-calça no inverno? Usam ou acham impossível no frio?
Se você gostar do estilo, mas tiver medo de arriscar, lembre do truque de mais de uma meia-calça. Pra manter a cor mais leve, use por baixo uma cor da pele de fio bem grosso e por cima a preta. É chatinho de vestir, mas logo você acostuma!
Beijos! 

Um comentário :

  1. Eu acho que é realista pensar que shorts ou saia com as calças justas é suficiente.
    http://www.okmi.pt/

    ResponderExcluir