quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Shake it off!

O kimono foi chegando aos pouquinhos e, de repente, conquistou o mundo. Hoje é possível encontrar diversos estilos da peça, dos mais básicos e neutros até os mais coloridos e ricos em detalhes. Você pode usá-lo tanto para sofisticar a produção como para modernizá-la. Para quem gosta de looks com terceira peça (aqui entram os cardigãs, blazers, jaquetinhas, coletes...) ele é ideal. Cheio de estilo, complementa qualquer produção e deixa o look super descolado. O mais legal é que ele combina com diversas propostas, sendo versátil e funcionando com milhares de combinações.
Eu, como vocês sabem, sou super adepta de looks com terceira peça. Acho que qualquer detalhe, uma camisa que seja, já traz mais vida ao conjunto. Uso desde sempre, então a moda do kimono só veio facilitar minha vida, na verdade. Aliás, esse é outro ponto positivo: usar um kimono facilita tudo porque, se ele for bem bacana, você nem precisa se preocupar muito com o resto.
Nesse look fiz uma composição bem básica, mas que eu acho que funciona super bem: shorts jeans, regata soltinha e kimono estampado. Tudo bem colorido pra ficar com a cara do verão. Finalizei com ankle boot pra carregar um pouco, mas é um tipo de produção que fica bacana também com rasteirinhas ou até mesmo aquelas sandálias pesadas de salto grosso.








Kimono: Macksonn / T-shirt: Rola Moça (sim, é de academia, haha) / Shorts: Morina / Ankle boot: Luiza Barcelos / Óculos: Chilli Beans / Bolsa: sem marca

Tá aí! Uma proposta super verão e mostrando como o kimono é funcional e divertido! Eu amo a estampa desse, colorida e cheia de vida!
Vocês já aderiram à tendência? Como gostam de usar?
Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário