quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Look: Only know you love her when you let her go!

Pessoas, que calor é esse? Tá desumano, hein! Ainda mais pra quem é como eu e AMA um bom friozinho. Como não dá pra ficar de pernas para o ar, tenho apostado muito no uso de saias que, além de super femininas, são opções um pouco mais frescas de roupa. 
A modelagem que eu mais gosto - e que está voltando com tudo - é a evasê. Vamos combinar que não existe nada mais "mulher" do que uma saia... Se ela for rodadinha, de cintura alta e com comprimento até os joelhos, então, é praticamente um combo de feminilidade; cria uma produção bem romântica e suave!
Eu gosto tanto, mas tanto desse estilo de saia - que combina com looks mais vintages até mais moderninhos, dependendo de como você combina - que tenho usado praticamente todo dia. Nesse look fiz uma composição simples com camisa no mesmo tom da saia e sapatos nude, mas dá para usar com t-shirt, fazer mix de estampas, um tricô leve em dias mais frescos ou até um moletom pra uma pegada mais fashionista. Olhem só:








Camisa: Hering / Saia: Dimy / Colar: Lança Perfume / Sapato: Raphaella Booz (super antigo) / Óculos: Chilli Beans / Bolsa: sem marca

Lembrando que o pink continua em alta! E, de verdade, essas saias estão voltando ainda tímidas, mas vão estourar muito em breve. Se você gosta desse estilo romântico que elas criam, se joga (não é à toa que o período em que as mulheres só usavam esse padrão de roupa foi o mais feminino da história da moda)!
Bises, bises!

2 comentários :