sexta-feira, 9 de maio de 2014

Look: You stole my heart!

Para fechar a semana, um look do jeitinho que eu gosto: base preta com uma peça vibrante para compor. Que o tricô está com tudo, todo mundo já sabe. Eu, particularmente, adoro e acho super atemporal; dependendo da peça, dá para usar com calça ou legging e já fica um charme.
Nesse look, no entanto, eu quis sair do básico e usei a saia justa com o tricô turquesa solto por cima. Ele é todo bordado com paetês pequenos e eu preferi deixá-lo brilhar sozinho, então não acrescentei colar nem outros acessórios chamativos. Mas, só para constar, um colar comprido seria uma boa opção nessa produção também.
O mais bacana desse tipo de composição é que ela pode ficar mais simples ou mais glam dependendo só do que você escolhe combinar. Se eu trocasse a saia e a ankle boot por jeans e sapatilhas, por exemplo, já teria um efeito bem diferente. Além disso, fica bem em qualquer pessoa, já que a cor escolhida para dar luz ao look pode ser qualquer uma. Acho que esse mix mais sério com um ponto de cor é o trunfo básico da mulher quando ela quer se vestir com classe e estilo ao mesmo tempo.











Tricô e casaco: Mooncity / Saia: Triton / Ankle boot: Schutz / Óculos: Gucci / Bolsa: sem marca

Esse tipo de look carrega uma sofisticação que cai bem em qualquer mulher. Vocês concordam comigo?
Bom final de semana!
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário