segunda-feira, 5 de maio de 2014

Look: Dust in the wind!

Quem acompanha a fanpage do blog no facebook já viu esse look que usei sexta passada para o aniversário de dois anos da boutique Santo Babado, mas como só fiz uma foto durante a noite, recapitulei pra fotografar pra vocês. 
Nada de especial na combinação básica com shorts de couro + camisa azul imitando tom de jeans. O bacana foi jogar o blazer branco de piquê por cima, que deixou o look ao mesmo tempo mais moderno, mais trabalhado e mais elegante. Blazer, como eu sempre falo por aqui, é uma peça super versátil e vai bem com praticamente tudo. O branco, então, ao contrário do que muita gente pensa, é simples de usar e tão clássico quanto o pretinho. Esse meu foi presente de aniversário da minha tia (vindo da boutique dela em Palmas, a Mimos) e estou apaixonada por ele, querendo usar com tudo o tempo todo.
Fechei a produção com acessórios dourados (o colar de corrente e a sandália escândalo) e bolsa burgundy. Já comentei muitas vezes também que esse tom fechado, além de tendência, traz sofisticação às produções. Olhem só:









Camisa: sem marca / Blazer: Mimos Presentes / Shorts: Hit / Sandália: Lança Perfume / Bolsa: Chenson / Óculos: Gucci

E então, o que acham? Uma combinação simples, mas que fica bacana, né?
O blazer branco é um xodó à parte. Além de peças clássicas como ele, a Mimos tem acessórios lindos (bolsas de babar, cá entre nós)! Vale a pena curtir a página no facebook e ficar por dentro das novidades!
Bises, bises e boa semana!

2 comentários :

  1. Eu gostei.. tenho um blazer branco e adoro. Uso mto!! A única coisa que eu mudaria é a sandália.. colocaria uma sapatilha, fica mais a minha cara. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ade! Realmente, a sandália foi uma opção mais ousada, mas esse look ficaria excelente com sapatilha (é que eu não abro mão do salto, hehe)!
      Obrigada pelo comentário! Beijo!

      Excluir