segunda-feira, 7 de abril de 2014

Look: Just because it burns doesn't mean you're gonna die!

Yo (Breaking Bad feelings)! Como foi o final de semana de vocês, amores? Devo dizer que o meu foi ótimo! No domingo participei de uma caminhada de 25km na natureza que foi revigorante (mas em ritmo intenso, nada de parar pra curtir a vibe, não).
Conversas à parte, ando em uma fase totalmente apaixonada por misturas de cores intensas. Vermelho com amarelo, pink com verde, fora as estampas. Acho que as produções ficam tão cheias de vida, tão... Coloridas mesmo, ué! As vezes tudo que precisamos, mesmo que não literalmente, não é um pouco de cor na nossa vida?
O look de hoje é um exemplo disso: vermelho com azul klein e um toque de animal print. O mais legal é que essa minha onda de cor chegou junto com o outono, estação deliciosa em que uma manguinha comprida é sempre bem-vinda. No verão é muito fácil usar roupas coloridas, mas e quando o friozinho bate? Na minha opinião, é só continuar usando a criatividade! É ainda mais bacana, porque as roupas são mais elegantes e as combinações ficam mais bonitas!
Nesse caso fiz um look básico, mas arrumadinho, para qualquer ocasião: desde uma reunião de trabalho informal até um barzinho com os amigos. Regata vermelha, cardigã com estampa de onça, blazer azul e, para neutralizar, jeans e scarpin preto.










Regata: Cheroy / Cardigã: Seiki / Blazer: Morina / Jeans: Lança Perfume / Scarpin: Morena Rosa / Pulseira preta: Lis Techy

A make vai ganhar um post só pra ela, porque esse batom á bafo demais, hein!
Mas e vocês, curtem esse mix de cores fortes? Me contem!
Bises, bises e boa semana pra todo mundo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário