quarta-feira, 30 de abril de 2014

Look: I love when it's all too much!


Ai, gente, quanto amor por esse friozinho que está chegando aos poucos com o outono. Sempre digo que por mim poderia ser frio o ano inteiro, tudo rende mais (e os looks são mais graciosos, admitam pessoas do verão)!
Esse look de hoje é ideal para o clima geladinho, mas ainda não tão pesado. Eu sinto mais frio no tronco do que nas pernas, então gosto de combinar peças quentinhas em cima com saias ou shorts. Nessa produção, fiz o mix entre a camisa azul e o suéter pink soltinho, fechando com o maxi colar (que também é trabalhado nesses dois tons) por cima da gola fechada. A dobra da manga da camisa do cima do suéter também é um desses detalhes minúsculos que fazem diferença no final.
A saia branca bordada com pedrarias em prata harmonizou os tons vibrantes e o sapato nude suavizou a combinação. Concluí com a bolsa burgundy, que combina com a mistura e não briga com as cores principais do look.










Camisa: sem marca / Suéter: Tutti Belli / Saia: Joulik / Sapato: Raphaella Booz / Maxi colar: Lis Techy / Bolsa: Chenson / Óculos: Chilli Beans

Acho interessante comentar que esse suéter foi um achado na feirinha da praia de Guaratuba, paguei 25 reais nele e é uma peça de ótima qualidade. Além disso, a camisa é um achado do guarda-roupa da minha avó (sempre digo que vale a garimpada, alguma coisa a gente sempre encontra). Fazendo essas misturas fica mais fácil de criar looks baratos e acessíveis!
Bises, bises!

Um comentário :