terça-feira, 25 de março de 2014

Look da Déia!

Olá amores! Eu contei pra vocês - toda serelepe, faceira e pimpona (haha) - na fan page do blog (segue lá nesse link) que a partir dessa semana teríamos uma nova colaboradora por aqui. E ela chegou (vivas, palmas, sorrisos)!
Agora, além do conteúdo habitual do blog e dos meus looks, vocês verão também os looks da Andréia, sempre com título e tag "Look da Déia". Para quem não conhece, ela é linda, super estilosa, uma querida e aceitou com muito carinho o convite para participar do "Uma luz no fim do Closet". A gente agradece, Déia!
Com certeza, ter posts semanais dela aqui só vai somar para todos nós e trazer muita lindeza para cá! E moda, claro, que é o que a gente mais ama!

Sobre a Andréia: Noiva do Paulo, "mãe" do Bruno e do Rock, 23 anos, leonina (muuuito leonina), professora, formada em história. Gosto de moda e a vejo como um instrumento para fazer a pessoa feliz, ou seja, use o que te deixa bem, o que te deixa feliz!

Nesse primeiro look, que inaugura a coluna da Déia aqui, ela traz uma proposta super elegante que alia a pegada chique da saia lápis com o estouro de tendência que é o body estampado. Ao melhor estilo da trend, o body tem as costas bem decotadas, contrapondo as mangas longas. Pode ser usado com diversas opções e de várias formas, mas a saia lápis é tiro certeiro na elegância e faz um balanço ótimo com a peça, que é bastante justa e tem um apelo mais sensual!
O body é uma tendência perigosa, a meu ver; precisa ter um corpão como esse aí pra usar. Em compensação, fica lindo de viver pra quem pode! Eu, infelizmente, não posso me jogar! haha #gordinhafeelings
Para completar, a Déia usou brincos pretos e pumps (já comentei por aqui que saia lápis pede salto alto - quanto mais alto melhor)! Olhem só:




Linda, diva e poderosa, sim senhor! Pra começar já mandando beijinho no ombro!
O body e a saia são Madô e os pumps são Schutz!
E aí, gostaram da novidade? A gente está amando nossa nova colaboradora!
Bises, bises!

Um comentário :