quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Zuhair Murad - Spring/Summer 2014!

E então meninas, todas devidamente apaixonadas pela coleção do Elie Saab que postei AQUI ontem? Pois bem, preparem-se para uma explosão ainda mais intensa de amor com o desfile de alta-costura de Zuhair MuradPara mim esses dois estilistas são imbatíveis, não há grife alguma que supere suas criações. Mas confesso que, dessa vez, Zuhair Murad ganhou meu coração por completo e superou Elie Saab. Gente, o que são esses vestidos? O post vai ficar imenso, mas não tenho coragem de cortar uma foto sequer do desfile! É tudo tão lindo, tão esplendoroso, que chega a doer de tanto amor e de "quero tudo pra mim".
Luxo define, junto com palavras como sofisticação, elegância e muito, muito, muito bom gosto. Vestidos fantásticos de várias modelagens, desde os amplos e rodados (que serão minha eterna paixão, não adianta) até os mais justos e sequinhospassando por kaftans, modelo sereia e, inclusive, vestido com formato de paletó que é um escândalo! Isso sem falar nos macacões... Ah, os macacões (suspiros)! Esse desfile foi simplesmente bombástico!
Tudo trabalhado em bordados riquíssimos dos pés à cabeça, rendas elegantes, aplicações de flores - "sonhos de uma noite de verão" feelings, parece o jardim mais lindo da alta-costura -, brilho, plumas, acabamentos perfeitos e tudo que as mulheres mais finas do mundo têm direito. Do minimalista ao auge da saia gigantesca, tudo é criado com perfeição, atendendo a todos os gostos, desde a mulher mais sensual até aquela que gosta de se vestir como uma princesa de contos de fadas. A finalização ficou por conta dos cintos dourados em forma de folhas e penas.
PRECISO dizer que já olhei umas mil vezes para cada foto dessa coleção e não tem um, um look sequer, que eu não usaria. Murad foi ousado e, ao mesmo tempo, clássico, além de versátil sem atender a um só padrão de decote, por exemplo. Junto com os tons suaves e o preto nada básico, explosões de dourado ficam brilhando em meus olhos. Do paletó às calças de cintura alta em alfaiataria, dos vestidos chiquérrimos aos macacões, eu não saberia excluir nada. E, mais ainda, não saberia escolher um só se tivesse a oportunidade.
Perfeição acabou de ganhar um novo sinônimo: a coleção de verão 2014 de Zuhair Murad!
















































Imagens: FabFashionFix / style.com

Estupendo! Nem se eu usasse trezentos elogios não conseguiria expressar o quanto estou fascinada por essa coleção inteirinha. É amor demais! Se eu estivesse assistindo ao vivo ao desfile teria um mini ataque cardíaco a cada entrada de modelo na passarela!
E casar assim? Até eu que não quero casar mudaria de ideia só pra poder usar um vestido desses! 
Enfim, Zuhair Murad, na minha concepção, atingiu seu ponto máximo e se consagrou como o melhor estilista de sua geração! 
O que vocês acharam?
Se quiserem me dar um desses (QUALQUER UM) de presente, estou aceitando! hahaha
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário