sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Look: You can't put your arms around a memory!

O último look da semana, para fecharmos com chave de ouro, é o meu queridinho; estilo preferido pra sempre! Fica lindo em todo mundo, é super feminino, gracioso, delicado e ao mesmo tempo cheio de personalidade e presença. Ladylike é tudo, gente! 
Nessa produção fiz o mix de estampas (elemento da moda que eu adoro) entre a saia floral e a t-shirt listrada. Aliás, essa t-shirt da Prefixo Re é muito linda, toda fofa e delicadinha, além de vestir muito bem. Cinza com rosa é muito amor! Com a intenção de dar ainda mais presença e estilo ao look, usei o blazer pink e o colar de chatons em tons pastel; pra completar, scarpin preto, que é atemporal e muito feminino também.
O mais bacana é que essa produção é muito simples e funciona com qualquer combinação de cores, o que permite que a gente monte vários looks diferentes com as mesmas peças. Adoro versatilidade. E não dá pra negar, né, quando a mulher se veste nesse estilo ela exala mais feminilidade do que nunca! Sem contar o fato de que é uma roupa que vai à várias ocasiões; uma saia rodadinha, t-shirt mais suave, sapato e pronto, você está pronta pra passar o dia de forma linda e ainda, de quebra, ir a uma barzinho com os amigos no final da tarde!











 T-shirtPrefixo Re / Saia: Mosaique / Blazer: da China / Sapato: Morena Rosa / Colar: Lis Techy / Óculos: Chilli Beans / Bolsa: sem marca

Como eu sempre digo, é difícil definir meu gosto, mas esse estilo eu amo de paixão! Afinal, saber ser feminina é essencial em muitos momentos das nossas vidas, né?
Ótimo final de semana, pessu! Já fica esse look como dica para usar!
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário