quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Look: Once in a green time a flower fell in love with the sun!

Com esse calor, parece que tudo que eu quero é andar por aí com pijama de liganete, haha! Vocês também são assim, meninas? Vejo muitos looks lindos de verão, mas não consigo me montar inteira enquanto derreto até a alma (#sinceridade). Que saudade do inverno, viu?
Mas aí vem um tiquinho de felicidade porque o ar-condicionado da sala da faculdade é gelado. Gelado mesmo. E aí, mesmo com esse calor infernal, dá até pra usar um cardigã fininho por cima de um vestidinho florido de verão. Já é alguma coisa, né?
Mais simples que esse vestido não existe, mas eu gosto bastante do modelo soltinho e confortável dele. É bem antigo, mas acabou esquecido no armário e só fui usar esse ano. O cardigã nude neutraliza os tons intensos e nos pés as rasteirinhas, eternas companheiras de tempos quentes como esse que estamos enfrentando.
O mix de pulseiras é sempre minha combinação predileta de acessórios; essas foram todas compradas na feirinha de verão em Guaratuba. Afinal, nada melhor do que pagar um precinho camarada de verdade em peças que logo saem de moda, né?












Vestido: Gazzy / Cardigã: Dzarm / Rasteirinha: Carmen Steffens / Bolsa: Fellipe Krein / Óculos: Chilli Beans

Simples, mas gostosinho de usar!
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário