quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Look: Comfortably numb!

Hey guys! Vocês já devem ter visto por aí - nos sites de street style ou mesmo em fotos pela rede - que a camisa xadrez voltou com tudo, né? Não que um dia ela tenha exatamente saído de cena, já que é dessas peças que nunca vão embora do cenário da moda, mas agora está com força total de novo! Eu adoro, confesso, porque é de uma versatilidade incrível, pode ser usada de muitas maneiras e combinada com diversos estilos.
Mas é claro que o jeito mais básico é assim, como no look de hoje, apenas jogada por cima de uma camiseta. Sabe quando você quer um look charmosinho, mas bem simples e confortável? A terceira peça sempre ajuda no resultado final e eu também sempre opto por shorts nessas ocasiões. Dessa vez combinei o shorts branco destroyed com a camiseta do Pink Floyd (banda pela qual sou apaixonada) e, para dar um pouco de cor e estilo à produção, finalizei com a camisa xadrez, a mesma que já apareceu aqui outras vezes.
A t-shirt linda é da Prefixo Re e, mais uma vez, é modelagem masculina adaptada para um look feminino (como eu adoro fazer isso, haha)! As camisetas de bandas estão super em alta e eu repito o que já disse semana passada: estampar por aí o que você curte com uma peça de roupa é uma maneira ótima de expressar ao mundo um pouco sobre você! Na hora de juntar estilo com opinião, nada melhor do que uma t-shirt bem cheia de personalidade.









T-shirt: Prefixo Re / Camisa: Puramania / Shorts: Angie Plus / Sandália: Lança Perfume

Um look despretensioso com cara de preguiça de final de semana, pra quem curte ficar no básico
E, lembrando, Prefixo Re faz t-shirts femininas e masculinas, uma mais linda do que a outra. Então fica a dica: sigam a página da marca no facebook (AQUI) e acompanhem as novidades!
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário