sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Linda de sexta!

Chegou a hora da nossa primeira linda de 2014 e já vamos começar com muito estilo. Literalmente, já que ela é formada em moda e, juntamente com a estilista Ingrid Etges Zandomeneco, criadora e dona da Domenica, marca que tem peças simplesmente maravilhosas para mulheres clássicas e elegantes que não abrem mão do bom gosto na hora de se vestir (lembram do post com o desfile da Domenica no Paraná Business Collection que fiz AQUI?). Não vou ficar falando sobre a marca. Babo demais, é tudo muito fino, mas hoje a Giovana é a nossa linda de sexta, não a "dona da Domenica". E olha, além de linda ela é dedicada e muito responsável, porque me poupou um trabalhão; pedi que ela contasse pra gente um pouco sobre ela e o texto veio prontinho! Segue, então, o "Giovana por Giovana" feito especialmente para o blog:

"Me formei em Moda - Habilitação em Estilismo na UDESC (Universidade do Estado de SC) em Florianópolis - SC no ano de 2009. No meu desfile de formatura apresentei uma coleção infantil masculina. Em 2010 passei uma temporada estudando Cultura e Progettazione della Moda na UNIFI (Universidade de Florença), em Florença - Itália.
Depois que voltei trabalhei em indústria como estilista do segmento masculino, fui ao Paraná Business três vezes, todas elas com coleção feminina, a primeira vez, em 2011, com meu nome - Giovana Baggio -,  a segunda, em 2012, com a mesma coleção de abertura do Sudoeste Mostra Moda do mesmo ano. Em 2013 com o lançamento da DOMENICA, parceria que tenho com a minha amiga arquiteta e também estilista Ingrid Etges Zandomeneco, de Florianópolis, e com meu amigo administrador João Januário.
Sempre fui bem tranquila, caseira (leia-se, velha! ha ha ha) e talvez devido a isso,  gosto muito de cozinhar, desenhar, pintar, enfim, tudo que envolva trabalhos manuais (Inclusive, brincar de massinha de modelar!).
Gosto muito de viajar (muito, muito, muito!) e pretendo viajar cada vez mais. Quando viajo, gosto de caminhar sem destino e não gosto de ter horários determinados para as coisas, tanto que não viajo e não gosto de excursões, adoro ficar completamente livre para desbravar cafés, barzinhos e restaurantes.
Meus programas prediletos são barzinhos (que eu possa ficar sentada - velha!), cafés e restaurantes com a família/amigos, e shows! Adoro shows!  Ano passado fiquei bem em off mas no anterior fui em vários e esse ano pretendo voltar a investir nisso de novo.
Quando estou em casa, gosto de ler, ver filme, dormir (sou mega dorminhoca), e cozinhar, inventar algumas coisas diferentes. Gosto de promover um desapego e fazer faxinão de vez em quando também!"

E, gente, além de TUDO isso, o que essa mulher é linda não tem explicação. Um espetáculo mesmo! Sabe aquela coisa de simetria perfeita no rosto? Só pode ser que ela tem isso, sério mesmo! Linda com maquiagem, linda sem maquiagem, LINDA. E magriiinha como eu queria ser! Olhem só:

Nome: Giovana Baggio
Lá de: Francisco Beltrão











Gio, agradeço imensamente pela participação, é uma honra ter alguém tão importante e que eu admiro tanto como você aqui! Além disso, obrigada pelo carinho com o blog e pela dedicação com a coluna; pode ter certeza que você abrilhantou nossa semana!
Fala sério, começar o ano com uma linda dessas, cheia de qualidades, mega competente e criadora de roupas fantásticas, não é pouca coisa, hein?
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário