terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Claudia Leitte - The Voice Brasil 2013!

Gente, como demorei pra fazer esse post, né? Mas acontece que estou na casa da minha vó, que por acaso mora na praia (haha) e aí a preguiça bate forte! Antes de tudo quero desejar a todos vocês um 2014 maravilhoso e cheio de realizações. E, claro, que nós continuemos juntos, firmes e fortes aqui no blog!

Bom, acabou a segunda temporada de The Voice Brasil em dezembro e, depois de acompanhar o programa todas as quintas, digo mais uma vez que Claudinha Leitte arrasou em todos os looks que usou (de novo), mostrando que é uma camaleoa na hora de se vestir e que manda muitíssimo bem em qualquer estilo. Vamos ver?

Para começar, nas chamadas da TV algumas semanas antes de o programa começar, a loira usou uma calça de couro da Lança Perfume customizada especialmente para ela com correntes douradas, um luxo. Para balancear com tamanho efeito, a parte de cima do look foi simples, com t-shirt e blazer preto, deixando apenas o maxi colar de corrente se destacar.
Na beleza, olhos delineados, batom bem rosinha e cabelões soltos super ondulados!




Sempre antenada nas tendências, Claudinha se jogou no moletom na coletiva de imprensa alguns dias antes do primeiro dia de programa. Mas não de qualquer jeito, claro. Ela coordenou o moletom bem confortável e lindinho com saia assimétrica, sandália retrô, make clean - mas poderosa - com batom vermelho e cabelo preso em um rabo de cavalo super arrumadinho! Uma graça, amei!



Na noite de estreia da segunda temporada do The Voice Brasil, a cantora surgiu poderosíssima de black total com acessórios em esmeralda. Exuberante, ela usou um smoking da grife Lethicia Bronstein com super decotão na frente e um bordado espetacular nas costas, combinando com a calça inteirinha rendada e bordada. Ao mesmo tempo que o conjunto era muito sensual, também tinha todo um quê de modernidade com a pegada boyfriend. Resumindo, um look masculino, revisitado de forma incrível. Nos pés, sapato altíssimo da Versace.
Como a roupa já era um bafão, o cabelo foi preso em um coque para deixar as costas do smoking aparecendo de verdade. Na make, olhos bem escuros e boca clara com pele bronzeada.




Adepta de vários estilos bem diferentes, ela pulou do smoking para um look mais praiano, com body preto da marca Água de Coco. Na verdade era uma interpretação moderna de uma colombina. O body tinha um super decote com babados nas costas e foi combinado com calça pantalona branca em alfaiataria da Letage. Um contraste que deu toda a sofisticação necessária ao look.
Graças ao decote e aos detalhes bem chamativos da roupa, o cabelo foi preso de maneira simples. Já a maquiagem foi intensa, com olhos pretos bem esfumados. Para completar, maxi brinco dourado super chique!


Ainda no estilo praia chique, outro look da cantora foi esse bem verão, com top deixando a barriga super à mostra (porque ela pode, né gente), calça de couro cortada à laser com uma pegada mais esportiva no tornozelo e um blazer boyfriend oversized e estruturado. Com tudo isso, nos pés uma sandália Louboutin aberta e bem simples, cabelo de praia feito com gel (pra dar impressão de banho de mar) e make escura!


Já em outra quinta ela surgiu romântica e ao mesmo tempo modernérrima nesse look composto por saia evasê bordada com paetês foscos da Trinitá combinada com camisa jeans bordada com pedrarias pela própria equipe da cantora. O sapato é Jimmy Choo, mais pesado pra quebrar um pouco dessa pegada bem bonequinha da roupa. Já os cabelos ornam com a delicadeza, presos e enfeitados com tiara e presilha. A make é bem clarinha e com as bochechas marcadas.
Achei essa combinação um luxo, fiquei querendo pra mim na hora!



Ainda falando em jeans, outro look que simplesmente A-R-R-A-S-O-U foi esse com shorts jeans que tinha tudo para ser simples, não fossem os detalhes arrebatadores e o casaqueto lindo. Gente, fala sério, o que é esse casaco preto inteirinho bordado com estrelas coloridas? Babei! O look é super despojado, com jeans destroyed, t-shirt e um maxi colar poderoso, além da bota Louboutin altíssima, make escura e cabelos chapados. Já posso sair exatamente assim por aí? Tem uma pegada de "mulher selvagem" e moderna aí que eu acho o máximo!





Mais feminina e delicada, Claudinha estava uma graça com essa composição de saia midi estampada e blusa preta, saltão Louboutin com brilhos, um colar discreto - mas essencial à composição - bocão cereja e cabelos retrô milimetricamente ajeitadinhos. Achei a cara da riqueza e da elegância!



Básica, mas não menos poderosa - até porque vestido preto é tudo na vida de uma mulher - a técnica apostou no pretinho Givenchy justo que estava guardado em seu armário esperando a ocasião certa para ser usado. Para um toque mais luxuoso, o sapato dourado cheio de spikes da grife Giuseppe Zanotti finalizou super bem a produção. Make mais suave, usando dourado, e cabelos puxados para a lateral.



Agora, sinceramente, para tudo pra dar uma olhadinha com mais calma nesse look preto LUUUUXO: saia evasê toda feminina combinada com a famosa t-shirt Givenchy com estampa de cão, colar de corrente Ana Rocha e Apolinaro, sandália de animal print com cristais, cabelo preso bagunçadinho e make leve com batom laranja. É rock 'n' roll, é pegada anos 60, é moderno, é cool, é tudo de lindo!




Sobre esse próximo, só tenho uma coisa a dizer: observem e percam o medo de combinar animal print, ou qualquer outra estampa, com peças que não sejam neutras! Pode ficar lindo se você usar a imaginação!



Mais ladylike impossível, para a semifinal do programa Claudia Leitte escolheu um vestido rodadinho e acinturado, estruturado, com decote bandeja, mangas longas (bem princesinha), estampa floral e bordados de pedrarias contrastando com o tom escuro do tecido. Para ficar ainda mais feminina, o cabelo foi preso em um coque com tranças, com direito a uma "coroa" de trança também. A make teve batom escuro ornando com a roupa e, nos pés, sapato nude e muito alto. Linda demais, super girlie e encantadora!



E, pra terminar, na final dessa temporada ela veio toda trabalhada no brilho, é claro. É "montação" de TV? É. Mesmo assim, estava linda e eu não posso deixar de dizer que usaria o vestido NOSF dourado, inteirinho bordado, numa boa! Ele foi combinado com sandálias douradas discretas, make suave e cabelo preso com franja (que é aplique, por sinal). Pode ser porque eu sou a louca dos brilhos (haha), mas gostei bastante. Não é nem de longe meu look preferido dela durante o programa, mas é bonito demais!




Uma coisa é certa: gostando ou não de Claudia Leitte, todo mundo tem que admitir que ela é super antenada na moda e nas tendências, é inovadora e se veste impecavelmente bem, seja qual for o estilo escolhido. Mais do que isso, é uma ótima fonte de inspiração na hora de montarmos nossos próprios looks!
Quero saber de vocês, gostaram das escolhas da cantora nessa temporada? Qual foi o look mais lindo, na sua opinião?
Bises, bises!

Fotos: The Voice Brasil / Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário