sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Look: The golden dress!

Quem acompanha o blog talvez vá lembrar da versão curta desse vestido, que foi o meu escolhido para vestir a Ellen Mussulini no desafio do programa "Na Moda", da Érika Okazaki (se não lembra, é só clicar AQUI).
A questão é que sou apaixonada por essa peça que, além do glamour do dourado, ainda é inteirinha bordada com pérolas, canutilhos dourados e pedrarias. É uma profusão de brilho e aplicações que não tem explicação. Para completar, as costas têm um decote profundo com illusione, cujas bordas recebem uma delicada renda dourada. Muito ouro, meu bem! Preciso falar que é Cyntia Fontanella ou tá na cara? Só ela pra fazer uma coisa ryca dessas, né? Digno de red carpet!
Quando fui escolher o vestido para o casamento de uma grande amiga (daí o motivo para ir para Foz do Iguaçu no final de semana passado), este foi um dos primeiros que provei e, ainda que todos sejam lindos, não teve pra mais nenhum. Minha cabeça estava feita, eu sabia que queria usar o longo dourado de pérolas e pedrarias e pronto! O que eu acho mais lindo nesse modelo é que ele começa extremamente bordado e vai descendo em uma espécie de degradê, acabando com apenas algumas pérolas esparsas. O efeito disso é um luxo! Aliás, o vestido em si é um luxo, não é?
Como ele é bastante carregado, optei por usar apenas um brinco bem pequeno, sem anéis nem pulseiras. Fui minimalista nos acessórios para deixar o vestido brilhar sozinho. Prendi o cabelo na lateral (ficou mais ou menos porque tive que fazer sozinha e cabelo não é meu forte) e escolhi usar batom vermelho, que, na minha opinião, orna super bem com roupa dourada. Olhem só:














Colocando a digital no quadro dos noivos!
Essa plaquinha foi feita em minha homenagem, por isso a foto tinha que estar aqui, haha!
A noiva mais linda: Anelise, uma princesa!
A minha sandália (Lança Perfume) e o sapato customizado da noiva! Nunca tiro o salto, mas dessa vez me rendi!
E então, o que acharam da escolha? Acho que mostra que dourado fica bem em qualquer tom de pele, apesar de muita gente ainda ter preconceito com loiras usando essa cor!
E a Cyntia tem mãos de fada na hora de criar os modelos, não acham? Sou apaixonada por tantos que cada vez que preciso de um é um problema para decidir! Mas acho que fui feliz n escolha, concordam?
Bises, bises!


Cyntia Fontanella (Site / FACEBOOK)
Telefone para contato: (46) 3536-7510

Nenhum comentário :

Postar um comentário