segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look: The first time I met the blues!

Gente, que jejum de looks nesse blog, né? Que fase! Estou até me sentindo em dívida com vocês, já que sei que esses posts são os favoritos de quem segue blog de moda. Mas agora vamos dar um jeito nisso, começando com esse look que usei sexta, bem colorido, pra dar um up mesmo.
Essa calça foi paixão à primeira vista. O estilo "boot cut" alonga a silhueta assim como uma calça flare, mas de forma mais discreta. A padronagem da estampa com a mistura de preto e branco também é linda. Logo que comprei já pensei em combiná-la com o blazer azul e montar um look ao mesmo tempo elegante e despojado. Acho que funcionou, né? O mais bacana é que dá pra combinar com várias opções e mesmo para quem acha que a calça já tem cor demais, é só usar com uma blusa mais neutra, sem fazer a combinação de cores.
A make foi feita pela Ivelise Mendes. Depois de muito tempo sem passar por lá também, senti que estava em um daqueles dias que precisamos daquele toque especial para nos sentirmos mais valorizadas, sabem? E a Ive, como sempre, consegue fazer isso com maestria!

















Calça: Lança Perfume / Blusa: Mob / Blazer: Morina / Sapato: Carmen Steffens

E então, depois de tanto tempo se postar look, gostaram desse?
Bises, bises!

Make: Ivelise Vieira Mendes (Blog / FACEBOOK)
Telefone para contato: (46) 3224-2863 ou (46) 9971-6495

Nenhum comentário :

Postar um comentário