terça-feira, 23 de julho de 2013

Look: And if you are going through hell, keep going!

Gente, que frio delicioso, né? Eu amo muito! O look de hoje eu usei no final de semana durante o dia, então é super básico, mas acho que vale à pena mostrar esse tipo de produção aqui; sei que tem bastante gente que curte sugestões mais simples. A base dessa roupa é toda preta, afinal, nada mais prático do que um "total black", não concordam? O diferencial ficou por conta dos detalhes, que sempre interferem e muito no resultado final de um look.
Combinei a t-shirt do Jack Daniel's (minha paixãozinha que já apareceu aqui em diversos looks e que é uma delícia de usar) com a calça acolchoada na frente e o casaco pesado de lã pra esquentar bastante. Como complemento, um cachecol de cor neutra usado solto; botas com detalhes de tachas, ear cuffs (os primeiros que consegui - finalmente - encontrar aqui em Pato Branco) e braceletes de spikes.
Mas o que reinou mesmo foi a bolsa, também inteirinha de spikes. Essa é a dica de hoje: Uma produção bem básica com uma bolsa super diferente fica muito, muito, muito bacana! Essa foi um achado que minha mãe fez e que é simplesmente minha cara, ainda estou morrendo de amores por ela! Olhem só: 
















T-shirt: Mundo Lolita / Calça: Il Shin / Casaco: Feeling / Bolsa: (sem marca) / Cachecol: feito pela vó / Bota: Forever XXI

Concordam que a bolsa faz toda a diferença na composição?
Mais uma vez os acessórios provando a que vieram!
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário