segunda-feira, 10 de junho de 2013

8º Paraná Business Collection: Coca-Cola Clothing!

Não sei nem por onde começar a falar sobre o desfile da Coca, com certeza a marca que mais surpreendeu na passarela dessa edição do PBC. Extremamente contagiante, alegre e descontraído, o desfile trouxe o tema "onda brasileira", ao estilo mais Coca-Cola possível de ser. Vejam bem, eu não tomo refrigerante, mas quando você pensa em Coca, já não vem na cabeça aqueles comerciais super animados que só a marca faz? Pois é, o desfile foi assim. Totalmente Coca-Cola. Totalmente animado.
Ao som de funks com letras adaptadas ao refrigerante, barulho das ondas do mar (que ficavam quebrando no telão ao fundo), toques da famosa música do comercial e muito "ziriguidum", os modelos desfilaram com sorrisos no rosto, descontração, diversão entre si e muita liberdade pra fazer o que quisessem. Foi praticamente uma dança, uma festa na passarela. Depois de vários desfiles ao estilo "carão", é óbvio que uma mudança radical assim surpreende e contagia quem está assistindo. Por isso mesmo, ao final, ao som de "ela não anda, ela desfila", boa parte da plateia estava dançando junto e aplaudindo em pé.
Quanto às tendências apresentadas, as roupas seguem a mesma linha do desfile: descontração e conforto cool. Saias evasê, cores vibrantes, muito jeans, detalhes vazados, croppeds, estampas mais vibrantes ainda, vestidos, malhas e acessórios mil. A inspiração foi o surf e demais esportes aquáticos.
Óculos de sol, cabelos bagunçados ao melhor estilo verão, praia e sol, maquiagem básica só com a sobrancelha bem marcada... Confiram as muitas fotos do post, não deu pra selecionar só algumas poucas:




















































Extremamente criativo, diferente e... Coca-Cola!
Simplesmente babei, ao final até eu estava me divertindo como se estivesse em uma festa! Super contagiante e, arrisco dizer, o melhor desfile dessa edição do PBC!
Ah, estou surtando com as saias, manda uma de cada aqui pra casa, Coca? Tamanho 36, por favor!
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário