sexta-feira, 10 de maio de 2013

Outdoor Cyntia Fontanella - Vestiti!

Amores, quero mostrar pra vocês uma coisa super especial hoje. Mês passado fui convidada pela Cyntia Fontanella pra fazer parte das fotografias para o outdoor da grife, junto com outras jovens e clientes lindas. Topei na hora e, quando cheguei lá, o vestido designado para mim era o belíssimo azul com pérolas e pedras em ilusione que abriu o desfile do último PBC (AQUI), lembram? Ou seja, lindo, lindo, lindo! Me senti uma princesa por algumas horas. A cara da riqueza!
Na verdade o outdoor foi feito para a Vestiti, que é o ateliê onde ficam também, mas não só, as peças da grife. No ateliê é que você pode fazer seus próprios vestidos, diferente das peças da grife, que já são criadas e vendidas assim!
A noite contou com taças de espumante e muita descontração, já que a ideia era fazer uma foto leve e sem carão de modelo, como se fôssemos todas formandas, por exemplo. O resultado final ficou lindo e já está estampado no outdoor em Dois Vizinhos. Os modelos usados eram todos da coleção de inverno da Cyntia Fontanella, que é sem dúvida a mais bela dos últimos tempos.
Vejam algumas das fotos do making of, feitas pela Thamy Oldoni, fotógrafa da campanha:





Ellen sempre linda!



Bruna, com a versão curta do vestido que eu estava usando!


Minha mãe também estava por lá comigo e fez algumas fotos a mais de making of pra gente,  mostrando detalhes do vestido e da sessão de fotos. Deem uma olhadinha:


Quem acompanha meu instagram (@josianarezzardi) deve lembrar de ter visto essa foto em tempo real!











Tudo muito chique e a cara da riqueza, né?
Como sempre, Cyntia Fontanella cheia de boas ideias! E como não se sentir diva nesses vestidos maravilhosos?

Achei a ideia do outdoor super show, fazia tempo que queria compartilhar com vocês! Os vestidos então, um mais lindo que o outro. Babo muito!
Foi uma noite super especial mesmo, pra guardar na memória. Só tenho que agradecer à Cyntia pelo convite para participar dessa mídia super diferenciada! Obrigada, amore!
Bises, bises!

Um comentário :