sexta-feira, 12 de abril de 2013

Look: Sitting on top of the world!

Quando bate um friozinho gostoso, nada melhor do que um blazer, que consegue deixar até um look simples mais classudo. Se ele for estilo boyfriend, então, mais descolado impossível. Foi pensando nisso que montei esse look com saia preta mais justa, bralet branco (que funciona como cropped top) e o blazer boyfriend em risca de giz por cima, bem despojado. Completei o look com sapato e bolsa nude e bocão vermelho.
Acho que esse tipo de composição consegue deixar a gente com jeito de mulherão sem perder a modernidade. Levanta a autoestima pelo fato da elegância e nos faz sentir poderosas. É simples, clássico e, com o bralet, ousado ao mesmo tempo! Pra quem não gosta da moda cropped, é só trocá-lo por uma camisa!
O maxi colar Lis Techy faz toda a diferença no look, reparem bem. Sem ele, estaria faltando alguma coisa; ele dá o toque final necessário pra que o look marque presença como deve!













Bralet: Composê / Maxi colar: Lis Techy (AQUI ou direto comigo) / Saia: Unique Chic / Sapato: Schutz / Blazer: não lembro, depois atualizo aqui! / Óculos: Victor Hugo / Bolsa: Fellipe Krein

Lembram que eu disse que cropped vicia? Vira e mexe aparece um look com cropped por aqui, né? E vocês, já estão tentando usar? Já se adaptaram? Quero saber!
E o que acharam desse look? Eu amei muito, é um dos meus estilos favoritos, classudo e elegante, super feminino!
Bises, bises!

2 comentários :

  1. Lindo! E preto e branco é um amor eterno né...

    ResponderExcluir
  2. CLASSUDO?????????????????????????????
    meu Deus
    se vc chama essa barriga BRANCA aparecendo é classe
    imagina o que não é!
    Serio
    vc eh mto ridicula
    se acha o mulherão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vestida assim em Pato as pessoas devem te achar um E.T, no minimo.

    ResponderExcluir