terça-feira, 9 de abril de 2013

Look: Come rain or come shine!

Assim como sou louca por franjas e bordados ricos, também sou muito chegada em paetês, desde pequena. Por isso adorei esse vestido em paetês chumbo, com desenhos sutis de flores em tons mais claros e outros detalhes em preto. Ele é um modelinho clássico, retinho, com decote lindo mais quadrado, que realça a região do colo feminino.
Pra continuar a produção com as mesmas cores, usei a meia também cinza, com ankle boot preta e, por cima do vestido, usei meu truque favorito: a camisa. Essa é perfeita, de seda, com os detalhes de tachinhas, uma delícia de usar, além de vestir incrivelmente bem.
Como o vestido é soltinho e eu optei por deixar a camisa aberta, usei uma faixa na cintura pra deixar a silhueta mais delineada. Já vejo vários outros looks com essa camisa, a cor é maravilhosa, assim como o tecido e o modelo ajustado!











Vestido e camisa: Composê / Brinco: Lis Techy / Ankle boot: Schutz

Fiz as fotos durante o dia pra que os detalhes ficassem mais evidentes (embora eu não veja problema nenhum em usar brilho durante o dia; foi Anna Dello Russo quem disse: "Use apenas roupas noturnas durante o dia. É inesperado e surpreendente"). Eu super concordo e acho bobo o preconceito que ainda existe em relação a isso!
Bises, bises!

Um comentário :