quinta-feira, 21 de março de 2013

SPFW - FH por Fause Haten

Eu queria estar no SPFW por vários motivos, mas principalmente pra presenciar esse desfile INCRÍVEL de Fause Haten. O estilista, que gosta de inovar sempre e, em suas próprias palavras, "gosta de alterar essa fórmula engessada, trazer um show", conseguiu o feito mais uma vez. Começando com uma poesia sua, em clima de suspense, em uma passarela toda espelhada - e em miniatura -, Fause Haten trouxe, ao invés de modelos, marionetes para desfilar suas criações. Segunda ele, as bonecas eram réplicas dos grandes nomes com quem ele sempre quis trabalhar, como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Linda Evangelista, etc. 
As marionetes vieram em vestidos luxuosos, reinando os tons pastel em seda, tule e muitos babados, com bastante volume pra deixar tudo super feminino. Mesmo nas miniaturas foram aplicadas flores como bordados e fitas em corpetes. Tudo riquíssimo nos pequenos detalhes.
Ao final, uma marionete da cantora Maria Rita entrou no palco e cantou "Redescobrir", momento em que as cortinas se abriram e os modelos desfilados apareceram em tamanho real em manequins. 




















Fotos: Elle

Um show à parte, concordam? Fiquei babando, é muita criatividade para uma pessoa só, com certeza um desfile que marcou todo mundo que estava assistindo!
Bises, bises!

Um comentário :

  1. Howdy would you mind letting me know which hosting company you're using? I've loaded your blog in 3 different
    web browsers and I must say this blog loads a lot quicker then most.
    Can you suggest a good internet hosting provider at
    a honest price? Thanks a lot, I appreciate it!

    Feel free to surf to my page ... reality shows

    ResponderExcluir