segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

The Oscars 2013: Momentos!

Separei fotos dos momentos que mais gostei do Oscar. Não todos, apenas meus preferidos mesmo; e, claro, não vem ao caso colocar aqui cada um que falou ao microfone ou anunciou uma premiação, já que boa parte já foi mostrada no post do red carpet. Então, aqui vão os melhores momentos do Oscar 2013: 

Não bastasse ser linda, diva e faturar vários prêmios da música, Adele conquistou também um Oscar. E não só conquistou, como arrasou cantando a música "Skyfall" no palco do maior cenário de Hollywood. Pra isso, a bonita trocou o Jenny Packham que estava usando quando chegou à cerimônia por um Burberry divino, todo bordado e que brilhava horrores, do jeitinho que eu gosto! E alguém ainda tem coragem de vir me dizer que ela usa pretinho "básico" toda vez? Muito musa!



Vou começar a frase do mesmo jeito: Não bastasse ser linda, diva e excelente atriz, Charlize Theron é uma ótima dançarina! Muita suavidade e doçura no número que ela dançou com Channing Tatum, ao som da maravilhosa música "The way you look tonight". 



Outra apresentação de dança que ganhou o coração da mulherada foi a de Joseph Gordon-Levitt e Daniel Radcliffe junto com o apresentador Seth MacFarlane. Uma graça!


Quem também deu um show e mostrou que continua com a mesma forma de uma década atrás foi Catherine Zeta-Jones, que interpretou "All that jazz" ao vivo no palco do Oscar, sua música principal no filme Chicago - o mesmo filme que deu a ela o prêmio de melhor atriz coadjuvante na época. A roupa foi criada e customizada por Julie Weiss, mas, convenhamos, tudo fica bom nessa criatura fantástica! 



Quando ela chegou, com cara de senhora rica que já alcançou tudo que almejava na vida, eu cheguei a aplaudir sozinha aqui em casa. Porque eu adoro essa mulher, gente. Meryl Streep é ícone de elegância, porte, dramaturgia... Não podia faltar uma aparição dela no Oscar! E ela foi, linda e esplendorosa, entregar o prêmio de melhor ator do ano para Daniel Day-Lewis. Prêmio mesmo é receber a estatueta das mãos da brilhante Meryl Streep! 


O filme "Les misérables" é fabuloso e não poderia haver ideia melhor do que levar o elenco para cantar uma das músicas ao vivo. Foi emocionante, de arrepiar mesmo. Anne Hathaway estava LINDA, muito mais bonita do que no red carpet, e provando mais uma vez que não só sabe atuar com perfeição, como cantar e se sentir à vontade no palco também. Amanda Seyfried também trocou de vestido, usando na apresentação um Givenchy vermelho. Falamos das duas, mas o elenco inteiro merece aplausos. Eu mesma derramei algumas lágrimas assistindo, confesso!





Pra terminar uma premiação que foi divertida - e não teria como não ser, tendo Seth MacFarlane como apresentador -, Kristin Chenoweth se juntou a ele no palco e ambos cantaram uma música chamada "Here's to the losers", para todos aqueles que não ganharam a estatueta dourada! O vestido de Kristin, lindo de doer (embora não mais bonito do que o do red carpet) é de Carolina Herrera. 



E vocês, assistiram à cerimônia? Concordam que esses foram os melhores momentos ou gostaram mais de outros?
Ah, quando Seth MacFarlane cantou com a orquestra "We saw your boobs", citando os nomes das atrizes, eu ri muito, achei genial! 
Bises, bises!

Um comentário :

  1. Meryl Streep divaaaa demais!!!!
    Senhora de si!!!

    ResponderExcluir