quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SAG Awards 2013!

SAG significa Screen Actors Guild e é a premiação que o próprio Sindicato Americano de Atores promove. Essa foi a 19ª edição da premiação que nomeia os melhores do cinema e da televisão norte-americana e, é claro, eu vou mostrar um pouquinho do red carpet aqui pra vocês! Demorei um pouco pra fazer esse post porque meu Corel não está funcionando para juntar as fotos e deixar tudo organizadinho e eu fiquei esperando, mas acabei optando por fazer sem ele mesmo. Antes um post sem Corel do que não ter post, certo?

Vou começar mostrando duas atrizes que usaram vestidos que eu mostrei recentemente nos desfiles da semana de alta-costura em paris. A primeira é Anne Hathaway, que foi com um  Giambattista Valli da nova coleção que, na minha opinião, pareceu muito mais bonito na modelo, não sei por quê. Anne completou o look com sapatos Jimmy Choo e clutch Eddie Parker. É só impressão minha ou a moça anda cabisbaixa demais pra quem está ganhando prêmios a torto e a direito? Sei não, hein!



A segunda é Jennifer Lawrence, que também tá faturando vários prêmios por aí mas, em termos de vestido, já fez mais bonito do que isso, apesar de ser um Dior da nova coleção.


Alexis Bledel foi de Rena Lange, com jóias House of Lavande Vintage e clutch Amanda Pearl, mas estava comum, comum, comum.


Amanda Seyfried estava bonita em um Zac Posen azul estilo sereia, com os cabelos ondulados jogados para o lado e make bem suave. Só achei que o colar não ornou.


Nem Zuhair Murad salvou Amy Poehler. Pronto, falei.


Ariel Winter mais uma vez escolheu um vestido super adequado para sua idade, estava bem angelical no Alex Perry nude com aplicações florais. 


Claire Danes não anda acertando muito a mão nas escolhas mesmo. Dessa vez ela optou por vestido e sapatos Givenchy que ficaram... Sei lá, ainda mais com essa maquiagem gótica que não combinou com ela.


Elisabeth Moss apostou em um pretinho básico Dolce & Gabanna com sapatos Louboutin e clutch Jimmy Choo.


January Jones foi de Prabal Gurung preto e branco, com cabelos presos e jóias Lorraine Schwartz.


A "embotocada" Nicole Kidman acertou na cor, mas a parte de cima do modelo Vivienne Westwood deixa a desejar e os cabelos lambidos também. Sandália Manolo Blahnik.


Jessica Lange - que simplesmente arrasa na série American Horror Story - foi de J. Mendel.


Kaley Cuoco estava TÃO linda nos vestidos que usou no People's Choice Awards (AQUI) que deve ser por isso que achei ela tão estranha nesse vestido Ramona Kaveeza vermelho mimolet com esse cabelo medonho. Não curti! Os sapatos eram Giuseppe Zanotti e a clutch Judith Leiber.


Giuliana Rancic foi de Max Azria Atelier. Ponto. Não tenho mais nada pra falar.


Morena Baccarin estava diva! Ufa, pelo menos uma, né? Ela escolheu um Basil Soda com cauda, transparência, fenda e modelagem linda e ornou com brincos Jacob & Co.


Nina Dobrev usou um Elie Saab que eu usaria... Para ir até ali na esquina em um dia de verão, só isso. Tá, no máximo um barzinho à tardinha... Que falta de glamour, minha gente! 


Julianne Moore elegeu Chanel para o evento. E continuou uó, especialmente por conta desse decote que não favoreceu em nada o colo dela. Nem tudo fica bom no corpo da gente, viu dona Moore?


Jenna Fischer de Jenny Packham.


Sofia Vergara tem corpão e coisa e tal, mas mais parece que estava sem vestido e resolveu fazer um DIY com o lençol de seda branco.


Julia Stiles: Foi-se sua época de "Um príncipe em minha vida", hein? Ela foi de Amen Couture e jóias Le Vien.


Freida Pinto estava linda... Só que não. Ela usou um vestido pink Roland Mouret, sapatos Roger Vivier, jóias Lorraine Schwartz, bolsa Judith Leiber e cabelinho de quem acabou a faxina da casa há poucos minutos.


Outra que apostou no rosa bem vivo foi Lea Michele, que usou um Valentino em modelo mais tradicional da grife e jóias Jennifer Meyer.


Julie Bowen estava toda trabalhada no couro de Johanna Johnson e clutch Judith Leiber.


Kelly Osbourne estava elegante em um Jenny Packham todo trabalhando nas pedrarias e clutch Marchesa. Por incrível que pareça, uma das poucas que eu gostei.



Outra moça de preto que estava muito bonita era Jaimie Alexander, usando um Marc Bouwer todo drapeado que valorizou seu corpo. Sem contar que o rosto da criatura é uma coisa de lindo!



Ellie Kemper estava bonita em um suave Reem Acra com jóias Neil Lane. Bordado discreto, cor bonita... Tá ok! Mas essa maquiagem...


Idina Menzel, assim como Amanda Seyfried, apostou em um Zac Posen - de modelo parecido até, mais sereia, só que na cor vinho. Clutch Swarovski e jóias Kimberley McDonald.


Marion Cotillard e Julianna Margulies foram com vestidos mais volumosos. Marion apostou em um Dior azul e branco e Julianna em um preto e branco. Coincidência?



Helen Hunt foi toda prateada em um Romona Keveza, com clutch Swarovski e jóias Neil Lane.


Jennifer Garner, por outro lado, foi toda dourada. E linda! Achei que o vestido todo em guipure bordado - Oscar de la Renta - combinou muito com a pele dela, cor do cabelo e maquiagem. Estava impecável! Sem contar que conserva o rosto jovem desde sempre, né! 


Sarah Hyland usou um Dolce & Gabbana simples, clutch Judith Leiber e jóias Lorraine Schwartz.


Kerry Washington e Naomi Watts apostaram em brancos; a primeira escolheu um modelo Rodarte e Naomi um Marchesa todo bordado com cauda. Kerry usou clutch Judith Leiber e Naomi completou a produção com clutch Salvatore Ferragamo.



Não sei as grifes que Rose Byrne e Katrine Bowden usaram, mas estavam bonitas, as duas!



O mais usado foi o azul, perceberam?
Não sei se sou eu que estou chata e exigente demais, mas achei esse red carpet fraquinho, fraquinho! O que vocês acharam?
Bises, bises!

Um comentário :

  1. Jennifer Garner se ta bonita não sei, mas que leva com ela de braço dado o meeeeeelhor acessório da noite ever, Certeza! hahahahahaha
    Achei bem fraquinho tbm, adorei o último vestido, o resto tudo sem dar certo vestido cabelo make sapato e cara de c... hahahaha

    ResponderExcluir