segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NYFW Inverno 2014 - Badgley Mishka

Badgley Mishka - dos estilistas Mark Badgley e James Mishka - simplesmente arrasou em seu desfile de inverno. Inspirado nas divas de Alfred Hitchcock, o desfile encheu a passarela de luxo e sofisticação, além da elegância perdida que só aquela época tinha. O que eu tenho a dizer sobre o Inverno 2014 dessa grife é: quem dera eu pudesse me vestir assim todos os dias.
A sensualidade aqui não é explícita, mas sim mesclada com peças românticas e ultra femininas. Saias lápis e evasê, vestidos acinturados, cintura alta, transparência leve... Tudo digno mesmo das musas de Hitchcock (atentem para as estolas de época) e de uma elegância extrema. Os vestidos para o red carpet vieram com fendas e bordados ricos, renda, tecidos metálicos e brilho!
Além disso tudo, uma pitada de boyish com o smoking. E, como não poderia deixar de ser, bocão e olho gatinho! Puro luxo!






























Isso é que é ser diva! 
Bises, bises!

Obs.: Sou totalmente contra pele que não seja sintética. O efeito é o mesmo, sem maltratar animais. Aqui estou apenas reproduzindo as imagens dos desfiles e sugerindo que nos inspiremos, sim, nas coleções, mas com aquilo que é ecologicamente correto, por favor!

Nenhum comentário :

Postar um comentário