terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Look: Black is the new black!

Boa tarde amores! Então, sábado à noite eu fui no Botequim 366, o melhor lugar aqui da cidade, aliás, o único lugar onde eu iria toda noite, se pudesse. Aquele barzinho bem estilo happy hour, do jeito que eu gosto. Sábado teve tributo ao grande Raul Seixas, então tentei caprichar um pouquinho mais na produção, mas estava com vontade de sair mais mulherão. Nessas horas a melhor opção sempre é uma saia mais comprida ou uma calça de alfaiataria, mas como eu estou apaixonada pela minha nova saia (a mesma desse post AQUI), resolvi usá-la de novo. Dessa vez, no entanto, usei com uma regata de seda e a camisa preta por cima, com o nozinho que tanta diferença faz em um look. É incrível o que uma pequena amarração faz, concordam?
Pra ficar nas cores neutras e mais chique, escolhi o sapato-xodó em preto e caramelo com tachas douradas e acessórios dourados, incluindo mais uma vez meu colar Lis Techy favorito. Mantive no clássico, mas com aqueles toques de modernidade que fazem a diferença.



















Regata: Cheroy / Camisa: Sunny Days / Saia: Unique Chic / Sapato: Luíza Barcelos / Colar: Lis Techy / Bolsa: Michael Kors

E então, o que acharam? Eu gosto muito do caimento dessa saia no corpo, acho que valoriza bastante. Sou suspeita também porque acho que nada bate uma roupa preta! Cores são lindas, mas preto cai bem em qualquer pessoa!
Bises, bises!

Um comentário :

  1. aaa eu te vi, linda, impecável como sempre. Foi o dia do preto, tbm sai de vestido preto hahaha
    Cantei tooodas, amo Raul, tiete.

    ResponderExcluir