quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hora do sim: Galia Lahav Haute Couture!

Vira e mexe alguma noivinha vem pedir pra eu colocar sugestões e tudo mais por aqui. Nunca foi muito meu foco, mas comecei a pesquisar e, poxa, tem tanto vestido lindo pra casamento, não? E acessórios, detalhes... Tanto coisa linda que não tem motivo pra não me dedicar um pouquinho nesse aspecto! Vai que um dia desses uma noiva me diz que achou o vestido dos seus sonhos em alguma das dicas aqui do blog, né?
Então resolvi começar com as criações de Galia Lahav, a estilista israelense que simplesmente arrasa no design de seus vestidos de noiva. É um luxo puro em cada um deles e tem pra todos os gostos, desde os mais clássicos até os mais ousados, desde os sereias até o melhor estilo princesa, passando pelos mais sóbrios, mas com um recorte impecável! Muita renda, detalhes bordados e caimento perfeito no corpo!
Essa coleção que mostro agora pra vocês é de 2012, a de 2013 ainda é um mistério. Está no "em breve" e eu estou louca pra ver! Logo faço um post com a coleção de 2011, que também é linda, vale à pena ver! Selecionei alguns vestidos luxuosos para todos os gostos, olhem só: 



























Assim até dá vontade de casar, só pra usar um desses por uma noite! Usaria o primeiro e o último FÁCIL (sim, não gosto de minimalismo e se eu casasse seria com algo bem "NOSSA, lá vem a noiva")!
Detalhe: As fotos são bem artísticas, mas dei uma recortada e aproximada pra vocês enxergarem melhor os modelos, que é o que realmente nos interessa! 
Espero que gostem! Os modelos de Galia Lahav estão no meu coração!
Bises, bises!

2 comentários :

  1. Eu usaria todos, o primeiro e o último são lindos, mas usaria sem volume embaixo, todos perfeitos, os decotes nas costas, um luxo. É bem esse estilo que eu penso, sequinho com muita renda, sem nada de brilho, só renda, e eu não quero tomara-que-caia, acho que prefiro um decote nas costas :)
    é muita ideia de vestido pra uma noite apenas hehehe é de ficar loucaaa

    ResponderExcluir
  2. a parte do colo do primeiro vestido e da foto que ela esta com o cigarro, aquele tipo de decote com aplicação até formando uma "gola" é muito a minha cara hahaha

    ResponderExcluir