segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy Awards 2013!

Vamos ver um pouquinho do que as celebridades resolveram usar no "Oscar" da música, o Grammy 2013? O evento aconteceu ontem à noite e teve muita gente surpreendendo no red carpet. Vou fazer primeiro o post do evento principal, depois da pre e da after party, porque acho que vale à pena dar uma olhadinha! Confiram só:

Vou começar com a minha queridinha (juro que não é porque dizem que sou parecida com ela, haha), que está sempre diva onde vai, escolhe muito bem seus vestidos e sempre, sempre, sempre orna a maquiagem e o cabelo perfeitamente com o que está usando. Dessa vez Taylor Swift foi de J Mendel branco (ela está em uma fase "white" super suave mesmo, parece) com make delicada e cabelo também. Eu amei, só pra variar. Diva, tudo perfeito. O bom gosto chegou e ficou ali com a Taylor!


Adele atendeu os pedidos do povo, que tanto queria ver a diva fora de seus pretinhos básicos. Ela se jogou no Valentino florido em tons quentes de vermelho e coral misturados com preto. Estava linda como sempre, já podem deixá-la em paz.
Aliás, excelente modelo de vestido pra quem me pede dicas por estar acima do peso. bem acinturadinho com o resto mais solto, comprimento ótimo! Podem copiar sem medo!



Beyonce chegou esbanjando seu corpo de fazer inveja em um macacão Osman bem justo branco e preto. Achei muito simples pra ocasião, mas o modelito é de babar, super chique! Ela usou com clutch Swarovski. Linda, mas será que era ideal para o evento?


Alicia Keys se jogou no cropped top de couro e saia longa bem justa, tudo de Azzedine Alaia, pra contrapor algo mais comportado com uma peça mais ousada. 


Kelly Rowland também apostou no preto nada básico, cheio de transparências, ao melhor estilo sereia, mostrando tudo que tem direito. Corpo ela tem pra isso, mas o que vocês acharam? Abusou demais? Eu achei tão ousada que chegou a ficar linda! A criação é Georges Chakra e as jóias Lorraine Schwartz!


Gente, o que aconteceu com Rihanna? A moça estava simplesmente deslumbrante nesse vermelho vaporoso de Azzedine Alaia com direito a uma cauda enorme. E vermelho ainda, que fica lindo na cor de pele da cantora! Make perfeita, cabelo perfeito, corpo perfeito! A noite estava cheia de divas!



Sem comentários para a roupa de Esperanza Spalding, haha!


Jordyn Grohl apostou na print que não quer parar há um bom tempo, as listras. Ame ou odeie. Você amou ou odiou?


Chrissy Teigen, acompanhada por John Legend, se jogou totalmente no cropped top com saia sereia, tudo de guipure. É de Joy Ciocci e é de babar, juro que se eu tivesse o corpo dela super usaria exatamente igual! Soube segurar a tendência de um jeito fino como poucas fazem!



Miranda Lambert está aqui pra nos impedir de giletar os braços e provar que nem todo mundo é diva. Tava pobrezinha, pobrezinha!


Jennifer Lopez foi vestida de Angelina Jolie. Ou pelo menos com a fenda da nossa diva master (porque a classe não é a mesma nunquinha)! O vestido é Anthony Vaccarello, sandálias Tom Ford e jóias Norman Silverman. O corpo é de matar qualquer uma de inveja, né? Ela pode com essa fenda!


Gente, sou suspeita pra falar da Carrie Underwood, porque acho ela um deslumbre de mulher e tenho vontade de morrer por uns dias cada vez que vejo ela. Nesse vestido Roberto Cavalli, então, a cantora ficou um espetáculo! Bordado maravilhoso, tons maravilhosos, tudo lindo demais! A make e o cabelo também, ou seja: perfeita!


Kathy Griffin, pode-se dizer, era uma das mais simples. Porque paetês, perto de tudo que vimos até aqui, é simples, né? E olhem que eu adoro paetês!


Kimbra, no meio dessa galera linda, tentou outros artifícios para aparecer, nesse caso um despacho vestido de Jamie Lee Major. Mas não funcionou, né?


Janelle Monae foi toda irreverente em estilo boyish, com toques de modernidade inegáveis. Com certeza chamou muito a atenção! A roupa é Against Nature, com jaqueta Moschino, chapéu Ralph Lauren e clutch Jimmy Choo. Estilo puro!


Ali Tamposi foi de vestido mais solto e simples, investindo mais na fenda poderosa mesmo!


Gente, que bordado mais lindo esse do vestido da Carly Rae Jepsen. Essa cor chumbo é linda demais também! O vestido é Roberto Cavalli e as jóias H. Stern.


Kelly Osbourne foi de pretinho básico Paule Ka com jóias H. Stern, mas bem elegante.


Katy Perry, quando usa roupa de gente "normal", sem aquelas esquisitices, já sabe ser linda, concordam? Ela foi com um vestido Gucci verde água clarinho super justo (mostrando que está super em forma, corpão mesmo), com decote e bordados no colo. Linda! E o tempo todo perto do amado, John Mayer. O amor está fazendo bem a Katy!




Alexa Chung estava super feminina e delicada, no melhor estilo ladylike possível, em um RED Valentino.



Amei a roupa de Kaley Cuoco (mais uma vez: acho que não condiz com a ocasião, mas é linda). Esse blazer todo bordado está muito bafo! 


Solange Knowles também apostou na fenda. O vestido Ralph & Russo era bem comportado na parte de cima, mas mostrava boa parte da perna da moça. Ela contrastou o vestido verde com o sapato coral com spikes. Que tal?


Estelle foi de cropped top e saia sereia, em estampa azul e laranja, da grife Genelle Brooks x Love Collins. Você amou ou odiou?


E falando em estampas, teve animal print no red carpet também: Denise Donatelli se jogou em um longo com a estampa mais famosa de todos.


Ashanti usou tudo que tinha direito em um vestido só da grife Tony Ward. Decotão, fenda, transparência, estampa, bordados e, por baixo, um modelo estilo collant, deixando as pernocas aparecem totalmente. O que vocês acham?


Nicole Kidman arroz de festa apareceu no Grammy também, usando um vestido dourado com forro mais curtinho.


Lila Downs resolveu nos fazer um favor e mostrar como jamais usar um cropped top. Chuta que é macumba!


Karlie  Kloss usou um Michael Kors azul piscina todo recortado e bem simples.


Natasha Bedingfield apostou em um vermelho de renda com transparência falsa em nude e cinto dourado, da grife EMERSON by Jackie Fraser-Swan.


Skylar Grey também foi de vermelho, mas mais simples, embora coberto de brilho do pescoço aos pés e com as costas abertas.


Florence Welch surgiu bem diferente, vestida inteirinha de Givenchy, em um modelo super inusitado. Achei a cara dela!


Allison Williams estava diva em um Kaufman Franco todo bordado, lindo, lindo! A make estava de diva também, ela sabe que é linda e não precisa de exageros!


Faith Hill, acompanhada nessa foto por Tim McGraw (super bem vestido), estava de J Mendel. Pretinho básico com transparência e bordados. O que vocês acharam?


Maria Menounos, linda como sempre, estava de amarelo pastel Gomez-Gracia, bem justo, com fenda estruturada e cinto pra marcar bem a cintura. Acessórios dourados pra complementar!


Carey Mulligan, de Lanvin, apostou na calça e look mais boyish. Como eu já disse antes, gosto desse estilo de roupa, mas não pra esse tipo de evento.


E pra terminar, só pra deixar as amantes dele (assim como eu) babando na frente do computador, sabem quem foi participar da apresentação do Grammy desse ano? Isso mesmo, o fantástico Johnny Depp. Olha só (e pode ficar olhando por quanto tempo quiser):



Resumindo a noite: Acho que fazia tempo que o red carpet não valia à pena como valeu na noite do Grammy. Muita gente linda, mulheres divando e se jogando no glamour que o evento pede, makes e cabelos ornando bem com os vestidos! Tem exceções e tem gente feia, mas as belas conseguiram compensar dessa vez! Dá até uma alegria de mostrar, desse jeito! O que acham de eu fazer um Top 5?
Espero que tenham gostado da "cobertura".
Bises, bises!

Um comentário :

  1. aaaaaaa eu vou comentar tudo pode? kkkk
    como diz a nona, entom:
    Taylor Swift linda como sempre, adoro os modelitos. Ela é linda, mas pra que senhor sempre com essa cara de cú? Sorriaaaaa meu beeeeem sorriaaaaa.
    Adele adorei o colorido, queria saber qual é o esmalte, divooo.
    Byonce concordo plenamente, linda, contudo errou de evento.
    Alicia Keys cara de vontade de ir no banheiro, curti o vestido, mas esses brincos tão parecendo pindurico que a gente coloca nas chaves pra não perder na bolsa.
    Kelly Rowland eu taparia um tiquinho mais o colo, vestido deusoo.
    Caros duendes alienígenas levem essa Rihanna diva que vcs trouxeram e nos devolvam a nossa riri do cabelo cagado de sempre (não é ela, não pode ser ela, divaaa a mais linda da noite, e com cara de quem savia disso heim, nojinho)
    Esperanza Spalding ctrl v ctrl c do evento lá de 1980, sem o glamuor (cruzes)
    Jordyn Grohl adorei make e brincos, o resto odiei.
    Chrissy Teigen divou na tendencia, mas acho que a saia deveria ficar escondendo o umbigo né?
    Miranda Lambert comum, feia.
    Jennifer Lopez saída de praia, feia, deselegante.
    Carrie Underwood corto seu pescoço pra roubar su colar que vale mais que um carro aqui no Brazel
    Kathy Griffin adorei seu vestido, mas cabelo e make fail total
    Kimbra Jesus é mais!!!!!!!
    Janelle Monae homenzinho estranho.
    Ali Tamposi gostei das aplicações de renda, resto comum.
    Carly Rae Jepsen vestido lindo, franja de quem tem 12 anos.
    Kelly Osbourne sendo filha de quem é poderia ir até pelada.
    Katy Perry oi peitos. o bordado me lembra cachos de uva hahaha ta linda, e o boy mais ainda.
    Alexa Chung adorei o cabelo do tipo eu que fiz e a make, mas o vestido ta da costureira da esquina.
    Kaley Cuoco ameeeei pra ir no botequim hoje a noite, me empresta?
    Solange Knowles saaaaanta misericórdia, próxima.
    Estelle amei, mas tira o colar.
    Denise Donatelli adorei, mas pra usar em eventos aqui, ai não ornou não.
    Ashanti fumou um né?
    Nicole não respira Kidman, não adianta disfarçar eu sei que vc é um robô.
    Lila Downs CRENDEUSPAI.
    Karlie Kloss linda pra passear por aqui, fora de ocasião. Ta tipo vou só no baile de formatura do pinheiros.
    Natasha Bedingfield olho pra ela e só vejo os ombro caídos...
    Skylar Grey roubaram o corte dos seu vestido..
    Florence Welch é vc satanás? não curti a make, e o vestido gostei da cor
    Allison Williams princesa kate
    Faith Hill desculpe mas não consigo ver vc na foto...
    Maria Menounos ta aí uma cor que eu acho mega estranha (gemada sabe) mas ficou divaa
    Carey Mulligan oi boy, curti mas não pra ocasião

    Johnny Depp melhor da noite!

    (eu exagerando nos comentários como sempre)




















    ResponderExcluir