segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

BAFTAs Awards 2013!

BAFTA é a Academia Britânica de Cinema e Televisão. Você não sabia? Eu descobri nos últimos tempos, com a intensificação das coberturas que tenho feito dos red carpets pra fazer os posts das celebridades pra vocês. A Academia realizou nesse final de semana a 66ª edição de sua premiação, onde, por exemplo, Emmanuelle Riva ganhou o troféu de melhor atriz, e Anne Hathaway faturou mais um como melhor atriz coadjuvante. São eleitos os melhores em várias categorias, tão amplas quanto as do Oscar.
Mas o que nos interessa é o estilo das celebs, então vamos dar uma conferida? Começando pelas "garotas de preto", que pareceram ser maioria dessa vez:

Anne Hathaway usou um pretinho de corte simples, mas que vestiu muito bem. A aplicação mais moderna também é super bacana. O vestido é Burberry.


Amy Adams abusou mais no modelito com bastante transparência, renda, fenda e bordados. Um doce pra quem adivinhar a grife do vestido... Sim, Elie Saab, claro! Sapatos Casadei e jóias Faberge.



Alicia Vikander usou um Dior estilo mullet, com recorte nas costas.


Sarah Jessica Parker ousou e foi de macacão Elie Saab super modelado no corpo. Achei lindo de viver, mas usaria em um evento um tantinho mais simples... Mas, desconsiderando isso, estava fina e elegante e ao mesmo tempo estilosa pra caramba!  Sapatos Jean-Michel Cazabat, bolsa VBH, jóias FL, Fenton e Jaeger leCoultre.


Olga Kurylenko escolheu um Nina Ricci com direito a tudo: paetês, transparência, recortes e renda. 


Thandie Newton, também de preto, optou por um Louis Vuitton (assim como a bolsa) todo de renda, com forro mais curto e fenda.


Sarah Silverman foi de Rafael Cennamo, clutch Kotur e jóias Le Vian. Sem glamour nenhum!


Samantha Barks foi de modelo minimalista de veludo Celia Kritharioti que ficou muito bonito no corpo dela, sandália Giuseppe Zanotti, clutch Jimmy Choo e jóiass Boucheron.


Elizabeth Olsen foi todinha de Chanel. É Chanel, né, mas o que vocês acharam?


Gemma Artenton, assim como Samantha Barks, escolheu um modelo Celia Kritharioti de veludo, com listras pretas e nudes.


Saoirse Ronan usou um Christopher Kane preto com detalhes florais em azul.


Para Hayley Atwell tenho duas palavras: estava diva! Esse vestido branco e preto, com aplicações discretas e um peplum lindo, além de vestir super bem, é um bafo!


Dessa vez Jennifer Garner tão estava tão bonita (e eu que elogiei tanto ela com seu vestido dourado no último red carpet), mas ainda assim elegante, usando um Roland Mouret comportadíssimo e muito fino. Clutch Roger Vivier e jóias Forever Mark.


Jennifer Lawrence foi de Dior e estava linda, achei que o modelo ficou ótimo nela. A make estava ótima também. Aliás, estava linda e magra. Como ela emagreceu tanto em tão pouco tempo? Também quero!



E ainda nas cores básicas, Helen Mirren e Juno Temple foram de branco ao evento.



E, então, temos os pontos de cor do BAFTAs Awards! Jessica Chastain estava linda em seu Roland Mouret totalmente delineando o corpo e em um tom de azul maravilhoso!


E contrastando com o azul de Jessica, Marion Cotillard e Andrea Riseborough foram de amarelo, a primeira de Dior (da coleção nova) e a segunda de Vivienne Westwood. Andrea usou clutch Swarovski e jóias De Beers, enquanto Marion optou por jóias Chopard.



Detalhe para as barras dos vestidos, todas molhadas! Quanta chuva, hein? Sorte da mulherada é que elas resolveram usar muito coque!
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário