quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People's Choice Awards 2013!

Vamos dar uma olhadinha no que as celebs usaram no evento "People's Choice Awards" - que premia os queridinhos e preferidos da TV, do cinema e da música nos Estados Unidos -  que aconteceu ontem? Essa foi a 39ª edição e teve como anfitriã/apresentadora a atriz Kaley Cuoco, do seriado The Big Bang Theory. Lembrando que nesse evento quem escolhe os vencedores é o público!
Mas o que nos interessa mesmo são os modelitos, então bora conferir:

Jennifer Lawrence, que foi premiada como atriz de cinema favorita e heroína favorita (com o filme Jogos Vorazes), foi de vestido e clutch Valentino Couture, sapatos Nicholas Kirkwood e jóias Cartier.


Jennifer Aniston foi escolhida como atriz cômica favorita e, pra receber seu prêmio, se jogou em um pretinho nada básico Dior, sapatos Tom Ford, jóias Fred Leighton e bolsa Chanel.


Premiada como atriz dramática favorita, Emma Watson - que está sempre maravilhosa nos red carpets - escolheu um vestido Peter Pilotto muito lindo para a premiação! 



Passando para a TV, Lea Michele foi escolhida como melhor atriz de série cômica. Ela foi de Elie Saab curtinho, jóias Anita Ko e bolsa Jimmy Choo.


Com todos os dramas pelos quais ela passa em Grey's Anatomy, é justo que Ellen Pompeo tenha vencido como melhor atriz de série dramática. A eterna "Meredith Grey" usou um vestido longo estilo camisa (achei o máximo, super usaria, mas em ocasiões mais simples). O vestido, o cinto e a clutch são Lanvin e os sapatos são Louboutin.


Katy Perry faturou três prêmios: Cantora favorita, artista pop favorito e vídeo clipe favorito (Part of me). Em compensação, ela errou a mão na hora de se vestir dessa vez, hein? O vestido é Valentino, o sapato é Jimmy Choo, o acessório no cabelo é Jennifer Behr e os brincos são Sylva & Cie. Tudo de grife, mas achei que não ornou nem sequer com o estilo da moça. 


Taylor Swift levou pra casa o prêmio de melhor artista country. Mas acho que ela não estava nem ligando pro prêmio, de tão linda que estava. Dessa vez ela optou pelo estilo "mulherão", com decote profundo no vestido Ralph Lauren Collection. Os brincos Sutra realçaram os olhos da cantora, que já estavam bastante destacados com a maquiagem impecável.


Chloe Moretz usou um vestidinho neon de flores, da grife Simone Rochas, e sapatos Casadei. Super apropriada pra sua idade, bem estilo girly!


Melissa Rauch, da série The Big Bang Theory, estava usando um longo Junko Yoshioka, sapatos Stuart Weitzman e clutch Vincent Camuto.


Naomi Watts estava linda em seu Alexander McQueen, sapato e clutch Jimmy Choo e jóias Jennifer Meyer. Mas de McQueen dourado e preto é fácil divar, né?


Rachael Leigh optou por um Oliver Tolentino bem vaporoso.


Heidi Klum estava diferente do que estamos acostumados a ver. Sim, a beldade tinha alguns poucos recortes no vestido e uma fenda, mas ainda assim bem mais comportado do que o usual, não acham? O vestido é Julien McDonald, sapatos e clutch Louboutin, jóias Lorraine Schwartz.


Brittany Snow foi de Maria Lucia Hohen em comprimento mimolet (lembra que falamos dele essa semana ainda - AQUI), sapatos Giuseppe Zanotti, clutch Judith Leiber e brincos Norman Silverman. Achei a produção tããão fraquinha!


Sandra Bullock estava arrasando e super adequada para a ocasião, usando um corset Vera Wang com saia lápis, sapatos Jimmy Choo, clutch Narciso Rodriguez e bracelete Amrapali. A cara da riqueza, diga-se de passagem!


Julianne Hough usou um vestido Tony Ward Couture super feminino, rodadinho e cheio de brilho e sapatos Giuseppe Zanotti. E, pela expressão e todo o jogo de cintura pra posar pras fotos, ela sabia que estava arrasando, não acham?


Shay Mitchell foi de Giorgio Armani.


Allison Sweeney esqueceu o porte do evento para o qual estava indo, pelo jeito. Sem mais comentários.


Olivia Munn foi de Carolina Herrera. Arriscou no mimolet, mas não funcionou fia!


Karina Smirnoff ninguém sabe dizer do que estava vestida. Alguns chutam que é um robe bem chique, já que deixou o bralet de renda à mostra. Apesar disso, acho que estava bem bonita, sim!


A dupla mais cagada estranha da noite: Carrie Anne Moss de vestido de veludo e botas de cano alto (pode isso, Arnaldo?) e Monica Potter em um Diane Carlos que não condiz nadica de nada com sua idade; aparentemente ela quer voltar a ser pequena pra ser aia de algum casamento.


Tracy Spiridakos foi de Alice + Olivia by Stacey Bendet, modelinho reto (não tem erro) em preto e vinho. Rumer Willis usou a mesma grife, mas em um modelo inteirinho de paetês. Qual é mais bonito?


As estampadas: Paris Hilton e Rocsi Diaz. Paris vai aonde com esse vestido recatado? Não me engana não, hein!


Duas que estavam bem caprichadas nas cores clarinhas eram Ashley Rickards usando Aidan Mattox e Kristin Kreuk, com esse vestido que caiu super bem nela!


Daneel Harris e Genevieve Cortese, esposas de Jensen Ackles e Jared Padalecki (Supernatural) respectivamente, estavam usando... Ah, quem se importa? Ninguém tem olhos pra elas perto desses dois!


Quatro atrizes se aventuraram fora da zona de conforto dos vestidos sociais, optando por macacões mais finos, ou mesmo terninhos elegantes. Eu achei que as quatro estavam lindas, super diferentes e elegantíssimas. Olha só:

Morena Baccarin foi com um macacão branco Donna Karan Atelier, clutch Swarovski, brincos de diamante Norman Silverman. O sapato não aparece, mas era Rene Caovilla.


Emma Stone foi de Gucci, exatamente como o modelito desfilou na passarela!


Sophia Bush é um luxo de mulher, sempre fina e impecável, com ótimo bom gosto, além de ser linda pra caramba. Ela foi dar uma mãozinha pra Kaley Cuoco na apresentação dos premiados usando terninho Vivienne Westwood, top Helmut Lang e sapatos Louboutin. "Todas chora" de inveja da elegância que já nasceu com ela!


E a Katie Cassidy, então, super ousada nesse macacão luxuoso inteirinho bordado! Amei! Uma das mais lindas da noite!


Por último, a linda Kaley Cuoco, a Penny da série The Big Bang Theory, que apresentou o evento, mudando de roupa diversas vezes, mas sempre usando vestidos em estilo super feminino, rodadinhos e delicados. Maquiagem e cabelo impecável, também!




Por fim, fica uma palhinha da festança dos artistas da série The Big Bang Theory, que ganhou como a melhor série de comédia americana!



Viram como várias das atrizes apostaram em vestidos com comprimento abaixo do joelho? Deixa uma aparência mais fina e elegante, isso é fato!
No mais, quero saber do que vocês gostaram, do que odiaram, qual o modelito preferido e em qual roupa a Kaley Cuoco estava mais bonita?
Bises, bises!

3 comentários :

  1. Allison Sweeney indo pro vila violla hahahaha
    Taylor Swift a favorita, linda, brincos e make de matar!!

    ResponderExcluir
  2. Também achei a Taylor Swift a mais mais linda, mas sou suspeita, sempre gamo nos looks dela!

    ResponderExcluir
  3. Não achei que a Katie Cassidy estava elegante, mais tudo bem!
    Você poderia ter falado mais sobre as atrizes DANNEEL Ackles e Genevieve Padalecki, elas estavam lindas!

    ResponderExcluir