quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Look: I will go until my heart stops!

Gente, o look que tenho hoje pra mostrar pra vocês foi uma incógnita pra mim por muito tempo. Usar ou não usar cropped top? Demorou bastante, mas resolvi arriscar e hoje minha  primeira tentativa aparece aqui. Até que enfim reuni as peças necessárias e usei a moda trend e, querem saber, eu gostei. Apesar da gordurinha pele aparecendo, me senti confortável e bem vestida a noite inteira!
Esse top cheio de franjas nas mangas é minha paixão há um bom tempo. Tinha ele no armário esperando a saia certa para ser usado. Precisava ser uma saia reta, estilo lápis. Essa ainda não é a perfeita, mas achei que casou bem e no final super ornou! O top é Composê, o atelier das sócias super queridas Emanuele de Faveri e Viviane Gomes Locatelli, de Francisco Beltrão. Tem muita coisa linda por lá, mas esse cropped ganhou meu coração à primeira vista no desfile em que o vi (AQUI, lembram?).
Pra fechar com chave de ouro, meu maxi colar preferido by Lis Techy, todo em candy colors, e a make DIVA da Ivelise Vieira Mendes. Como usei essa make pra fazer a foto para o outdoor da Cyntia Fontanella e não sabia qual vestido seria o meu, a Ive fez uma make mais neutra (que nem por isso precisa ser aquela coisa chatinha do marrom com preto). Olha só como ela caprichou! Outra coisa interessante: maquiei à uma e meia da tarde e fiz essas fotos perto das sete da noite, sem precisar retocar nada. Qualidade é outra vida, né?





















Enfim, foi um dos looks que mais amei usar nos últimos tempos. A saia reta é fina e contrastou super bem com o top cheio de franjas (vocês sabem como sou apaixonada por franjas). Por ser uma saia um pouco mais longa, é melhor deixar o pé aparecendo para alongar a silhueta.
Sei que tem muita gente que tem tudo contra o cropped top ainda, então esse vai ser um dos looks do tipo "ame ou odeie", mas quero muito saber a opinião de vocês!
Espero que gostem tanto quanto eu! Caprichei no post porque achei que a roupa merece mesmo!

Ah, em breve posto as fotos do making of do outdoor... Por enquanto fica só um petisco do que usei, olha só:


A cara da riqueza? Vocês ainda não viram nada, aguardem!
Bises, bises!

Ah, os créditos:
Cropped top: Composê / Saia: Unique Chic / Sapato: Zariff / Colar: Lis Techy / Make: Ivelise Vieira Mendes

Ivelise: Facebook / Blog / Telefone: 3025-3833 ou 9971-0495

2 comentários :

  1. A cara da riqueza!!
    Adorei, ainda não consegui reunir as roupas ainda, mas quero, ficou lindo em vc, e nem comece com neura vc ta magraaaa

    ResponderExcluir
  2. Tudo em perfeita sintonia, você linda, look lindo, make linda,tudo um arraso Josi! Aposte sim no cropped! ;)

    ResponderExcluir