quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hot or not: franqueza masculina!

Eles já foram moda, já deixaram de ser, já foram de novo, sumiram por uns tempos e agora estão brilhando nos rostos de fashionistas, famosas e até mesmo dos homens. Estamos falando dos óculos espelhados que, em centenas de formatos, cores e armações, estão conquistando muita gente. Separei algumas fotos e mandei para os nossos rapazes darem uma analisada. Querem saber o que eles acham? Logo depois das fotos:


















Antes, quero avisar que hoje só temos a opinião de cinco dos nossos queridos, até porque nesse período de férias nem todos estão em suas cidades ou tem tempo de responder! E outros não deram sinal de vida mesmo e me deixaram #chatiada, mas tudo bem, haha!



Andrei R. Lira
Acredito que se escrevesse sobre essa trend há alguns meses atrás teríamos outra recepção da minha parte. Admito, no começo me espantei, critiquei, resisti, mas agora me rendi a moda e também sou adepto dos óculos espelhados.
E embora tenha se tornado bem mainstream aqui em minha região, ainda aposto em looks legais, bem casuais e esportivos para com os mesmos.
Feliz ano novo à todos. 

Antonio Garcia - "Branco"
Além de dar um charme todo especial ao visual sempre vale lembrar que os óculos tem a função de proteger os olhos, então o que importa é a qualidade da lente e não o modelo a cor da lente ou da armação. A lente espelhada é clássica pois já vem sendo usada a muitos anos e acho que nunca saiu da moda só andou um pouco esquecida. O problema da lente espelhada é que quando você conversa com alguém que está usando tem a sensação estranha de estar falando com um espelho, pelo menos comigo é assim. Então aqui vai a dica, só use em ambientes abertos e quando for falar com alguém tire-os por favor. No mais, espelhados ou não, vida longa aos óculos de sol.




Emanuel Jorge de Freitas
Olá leitoras(es), acho muito interessante essa moda, aprovo, inclusive tenho um óculos espelhado, mas são objetos que devem ser usados com cautela pois são enjoativos, sem contar que na hora de comprar deve-se pensar bem na marca e modelo, já que aqueles da marca absurda são os que mais tem cópias baratas por aí. Mas pra quem não liga tá valendo, apesar que são prejudiciais para saúde de lindos olhinhos das moçoilas. A dica é aquela cor rubi! 





Ettore Leardini
Acho o acessório mais bocomoco que existe, hahahahaha.
Jean Douglas Pereira
Inicialmente, queria desejar a todos leitores e leitoras do blog um feliz ano novo, repleto de alegria, paz e boas energias e em segundo dizendo que já temos serviço cedo HJUSAUIHSAHSUIAHSUIQueria parabenizar a Josi por nos colocar para avaliar essa tendência que está bem evidente nos últimos meses: "Óculos varejeira". Eu particularmente acho eles ridículos, mais "paia" impossível, difícil achar algo pior ou mais feio que os mesmos.Não há muito o que se falar a respeito, na minha humilde opinião, eles são as coisas mais sem graça e antiestético do mundo e sigo aquela linha do "É bonitinha mas... usa óculos varejeira" JSJIOAJSIOJOIJSIOJIAcho que isso traduz bem certinho minha opinião, não é mesmo? hahaAté a próxima!

Tenho que dizer que até me surpreendi com as respostas positivas. Achei que todos iam falar mal e tinha até separado aqui uma coisinha pra finalizar a coluna, pensando que todos rejeitariam a trend:



Mas dessa vez me enganei, as opinião contrárias e as positivas estão equivalentes. Então, mulherada, vai só do gosto de cada uma mesmo! Mas vale seguir a dica do Antonio, é melhor tirar quando for conversar com alguém!
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário