segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Chanel - Verão 2013!

E por último - não, não foi o último desfile, mas é o último do qual vou falar por aqui pelos menos por enquanto - Chanel. É incrível, mas eu sempre espero um pouco mais dos desfiles da grife (podem me xingar). Acho que eles passam um pouco demais da conta no quesito fantasia. Tudo bem que essa coleção foi baseada no livro "Sonho de uma noite de verão", de Shakespeare, então já precisa ter mesmo todo aquele clima mais de conto de fadas mesmo. A passarela, inclusive, estava super de acordo com o tema. O que me incomoda é esse exagero na hora de montar os looks para o desfile.
Os conjuntos de tweed que sempre iniciam os desfiles da Chanel são lindos e disso ninguém discorda. Mas precisa sobrecarregar com as botas-sandálias-meias-sabe-se-lá-o-que-é-isso? Um pouco gótico demais. Enfim, os conjuntos vieram com estolas diferentes, o comprimetno midi apareceu aqui também e o estilo era bem ladylike.
Os vestidos de festa, assim como nas outras grifes, trouxeram aplicações florais bem femininas e delicadas, com a região do colo em dois contrastes: ou aparecendo bastante ou com volume enorme. 








































Exagero tomando conta, concordam? Mas tentem ver alguns dos vestidinhos curtos sem esse ar gótico por cima, são lindinhos!
As makes super faladas do desfile foram feitas com produtos da marca e camadas de tule para criar esse efeito borrado diferente.
Bises, bises!

Um comentário :

  1. de qualquer forma, chanel é chanel né pode me matar quando eu conseguir um casaqueto chanel, to pronta hahahah

    ResponderExcluir