segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Evento com Cyntia Fontanella: Desafio de looks!

Como eu disse no post anterior (AQUI), no evento promovido pela Cyntia Fontanella eu e a Ju Thomé recebemos a proposta de um desafio: transformar um vestido social em uma peça que pudesse ser usada em eventos menos formais do que casamentos e formaturas, por exemplo, provando para as mulheres que é possível, sim, usar mais do que uma ou duas vezes aquele vestido lindo que é comprado e fica esquecido. Achei a proposta super bacana, porque muitas mulheres enfrentam mesmo esse problema; hoje em dia poucas pessoas compram vestidos sociais justamente por causa desse pensamento, sendo que, na verdade, com duas ou três peças diferentes, você pode mudar o look inteiro e deixar o vestido apropriado para diferentes tipos de ocasiões. A ideia veio da Erika Okazaki e da Cyntia Fontanella e foi gravada do começo ao fim - desde a escolha dos vestidos até sua mudança - para o programa "Na Moda", da Record, apresentado pela Erika. Como fomos pegas de surpresa, tivemos que improvisar com poucas peças que estavam à disposição por acaso. Um verdadeiro "se vira nos trinta" super divertido!
Para vestir a Ellen Mussulini, "minha" modelo (linda demais, por sinal), escolhi um vestido dourado da coleção de inverno 2013 Cyntia Fontanella, todo bordado e super carregado, tanto por conta da cor quanto pela riqueza de materiais e pedrarias. Um vestido que não precisa de mais nada para abalar em um casamento ou qualquer outra festa chique. Para transformá-lo em algo um tantinho mais simples, usei uma saia vermelha sobreposta, o que fez com que o vestido parecesse apenas um maravilhoso top bordado. Por cima, uma jaquetinha dourada de couro sintético só jogada, pra dar um charme ou mesmo ser segurada como um acessório; e no braço um bracelete mais despojado.
A Ju Thomé optou por outro vestido bordado, de mangas longas, e por cima do modelo - usado por Fernanda Medeiros - jogou uma camisa, ajeitou as mangas e fez um nó na frente pra deixar mais informal. Esse truque da camisa eu adoro e vivo usando com tudo; simples e muda mesmo uma roupa com a maior facilidade!




















E então, o que vocês acharam da mudança que fiz no visual? Espero que gostem! Foi pura improvisação, mas achei que ficou bonito; eu usaria!
Quero saber a opinião de vocês! E quem gostar, mãos à obra, façam em casa e reutilizem aquele vestido chiquérrimo que fica guardado por falta de ocasião para usar!
Ah, não reparem nas fotos durante a entrevista, eu não sei falar sem gesticular muito! haha
Bises, bises!

Um comentário :

  1. Lindooo, agora o tom de azul do vestido dela é de babar né!!

    ResponderExcluir