quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cases de iPhone - Laura Batista!

Confesso que morro de vontade de ter um iPhone, mas nem tanto por ele em si, e sim pelas cases (capinhas) lindas que andam aparecendo por aí. Acho uma graça a maneira como elas personalizam o dito cujo e o deixam com a nossa cara, tamanha a variedade de opções à venda. Infelizmente ainda não sobrou dinheiro pra comprar uma dessas belezuras pra mim, mas quando eu tiver condições de ter um, o segundo passo será a coleção de cases que farei, com certeza.
Pois bem, estou nesse lero lero (admitindo minha pobreza, haha) porque a Laura Batista, aqui de Pato Branco, está vendendo cases para iPhone (3, 3gs, 4, 4s, 5), iPad, iPod e Samsung s2 e s3. O precinho é super camarada (média de 30 a 35 reais) e, além de ter modelinhos à pronta entrega, você pode encomendar outros tantos. Claro que os modelos encomendados demoram um pouquinho mais pra chegar (em torno de 25 a 30 dias), mas isso faz parte do negócio. Além disso, a Laura vende também peças de iPhone, acessórios e fones de ouvido. É tanto recurso hoje em dia, né gente? Tem modelos para alguns outros celulares também, é só dar uma conversadinha com a Laura e consultar pra ver se tem o que você precisa!
Mas acalmem-se porque ainda não cheguei na melhor parte! Está rolando uma promoção super bacana: Até o natal, a cada cinco cases compradas você ganha a sexta de graça! Dá pra mudar a cara do seu iPhone todos os dias da semana, já pensou?
Para entrar em contato e comprar suas cases e acessórios, é só entrar no facebook próprio para as vendas, Lala Batista (clica aí no nome), adicionar e falar com a Laura (que, por sinal, é um amor de pessoa). Ela promete que responde o mais rápido possível, hehe. 






















É claro que eu não daria essa dica se ela não fosse super confiável, então podem comprar sem medo que eu garanto!
Tem vários outros modelos de cases no facebook, corre lá dar uma olhadinha, quem sabe você se apaixona, faz seu estoque e ainda leva mais uma de graça até o natal! 
É só clicar aqui: Lala Batista.
Feliz de quem tem iPhone nessas horas, aproveitem por mim!
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário