sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Milwaukee boots!

Isabel Marant parece ter gostado de ditar o que deve estar nos pés da mulherada. Depois do sucesso com a criação dos sneakers (que, polêmicos ou não, foram um super hit), a estilista continuou buscando o calçado capaz de nos enlouquecer de desejo, aparentemente. E ela conseguiu o feito assim que lançou as Milwaukee boots. A bota, que já virou febre mal tendo sido colocada nas prateleiras, tem um estilo western chique, super feminino, misturado com aquele bom tanto de rock no caso do par que leva tachas. São vários modelos; camurça, couro, franjas, bordados também inspirados nas botas country, etc. 
Essa pegada velho-oeste já conquistou celebridades e fashionistas e já pode ser vista em diversos looks. Embora seja da coleção Inverno 2013 de Isabel Marant, as botas podem facilmente ser usadas no verão, com shortinho ou saia. São lindas, diferentes e capazes de construir um look com muito glamour. Não tem nada do clichê das botas de cowboy na versão de Isabel Marant, a estilista consegue fugir disso com maestria.















Não sei vocês, mas eu olho pra essas belezuras e fico querendo cantar "uuuh, eu quero você, como eu quero". Lindas de morrer! Fico imaginando mil looks com elas. Infelizmente o precinho de Isabel Marant não é camarada, mas logo logo chegam as versões inspiradas nas nossas marcas nacionais.
Bises, bises! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário