segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meu look no Brunch!

Como eu disse no post sobre o Brunch com a Cyntia Fontanella (AQUI), a maioria das meninas esqueceu de tirar fotos devido ao ambiente e conversa super agradável. Eu fui uma delas, claro, e o look, então, passou até despercebido perto de tanta coisa fina. Mas pra não deixar vocês na mão, quando voltei à Pato Branco remontei o look e pedi à minha querida fotógrafa (e mãe, por acaso) que fizéssemos algumas fotos. Não refiz a maquiagem e nem o cabelo; me desculpem meninas, mas a preguiça falou mais forte depois de tanta correria. Mas pelo menos a roupa está aí, né?
Optei por uma roupa simples, mas que considero ter seu charme. A saia bordada é minha paixão e a cintura alta permitiu que eu usasse a blusa de fio que tem bastante transparência na região da barriga. Assim ficou transparente, mas nem tanto! O mais bacana é que a blusa é cheia de franjas (ela já apareceu por aqui uma vez, mas não consigo encontrar o link) e tem o detalhe dos recortes nos ombros. Combinei com o sapato vermelho de guerra que sempre me acompanha porque é super confortável, blusa também de franjas e, no look original, make com batom vermelho. Além disso, o colar deuso de caveiras da Lis Techy que super chama a atenção onde quer que eu vá, não canso de usar!












Blusa: não sei / Saia: Gazzy / Sapato: Ellus / Colar: Lis Techy

Espero que gostem! Eu amei tanto o resultado final que estou pensando em usar essa roupa de novo logo, logo, aqui na minha cidade! 
Bises, bises!

Um comentário :