quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bottega Veneta Spring 2013 em Milão!

A década de 40 foi a escolha de Tomas Maier para essa temporada. Isso significa uma gama grande de vestidos e conjuntos bem românticos, ao melhor estilo ladylike possível. Barras mais compridas, estampas florais super delicadas e com detalhes de borboletas pra completar, cinturas marcadas (de novo) com cintos fininhos e cores bem vivas e femininas, assim como a modelagem delineando bem as curvas do corpo.
Alguns vestidos trouxeram a parte de cima em forma de bustier, super retrô e super lindinho também. Mas apesar dessa delicadeza inegável dos vestidos desfilados, as tachas também se fizeram presentes, assim como detalhes em couro e vestidos de franjas (AMEI, lógico).
A coleção veio acompanhada de um detalhe que fez e faz sempre toda a diferença em nossas composições: meia-calça. Até os vestidos mais clarinhos foram combinados com meia-calça fumê bem fina, o que dá aquele toque de sofisticação a mais sempre, sem exceções.

















Fotos: Imaxtree e reprodução

Embora eu tenha achado a coleção um romantismo puro, à la filme "Casablanca", e embora tenha certeza de que usaria quase tudo, só tenho olhos para os dois vestidos de franjas e aquele com bordado em pedrarias pretas. Pronto, falei.
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário