segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oficina da Beleza Bio Extratus!

Oi meninas, hoje tenho uma super dica e sugestão pra vocês ficarem lindas! Lembram que falei aqui sobre o Óleo de Argan e Cártamo da Bio Extratus? Pois é, hoje não vou falar do óleo, mas sim de uma proposta muito legal da marca, aposto que todas vocês vão adorar!
Todas nós sabemos que a aparência dos cabelos é fundamental para a beleza. E justamente por isso a Bio Extratus Cosméticos Naturais criou a Oficina da Beleza, um salão de beleza sobre rodas itinerante. Genial, né? E a melhor parte: dia 29 de agosto (quarta-feira agora) esse salão super diferente estará em Pato Branco, em parceria com a Farmácia Mais Saúde. Nesse dia, das 11 da manhã às 19 horas você pode ir até a farmácia e realizar uma análise capilar grátis com a consultora da Bio Extratus (vocês sabem o quanto conhecer melhor nossos fios de cabelo é importante para a saúde deles). Essa análise constata, a partir de um fio de cabelo, o estado em que ele se encontra e as deficiências que precisam ser tratadas.  Com o diagnóstico totalmente personalizado você descobre qual é o tratamento ideal para os seus cabelos!
Depois de todas as instruções espertas sobre tratamentos e cuidados diários com os cabelos, você pode adquirir os produtos que a consultora te indicar. Comprando três produtinhos você ganha na hora uma hidratação capilar na Oficina. Com quatro produtos, além da hidratação você sai com os cabelos escovados pelos cabeleireiros profissionais do salão sobre rodas da marca! Ou seja, você ganha hidratação, uma super escova, sai com os cabelos brilhando e ainda de quebra conhece e aprende o que seu cabelo precisa pra ser saudável!
Lembrando que a hidratação frequente mantem as cutículas dos cabelos fechadas, o que evita o frizz e o arrepiado que tanta gente odeia. 



Eu achei tudo de lindo, parece coisa de artista!

Show de bola né? Não perca essa oportunidade de deixar seus cabelos saudáveis e bem cuidados com a Bio Extratus e ainda sair linda em plena quarta-feira! 
Eu vou, e você? Meus cabelos estão precisando de uns mil produtos, acho!
Quem sabe nos encontramos por lá!
Bises, bises!

Nenhum comentário :

Postar um comentário